terça-feira, 1 de março de 2011

Jorge de Sousa, o Palhaço!

Para não variar muito, a Liga de Clubes, presidida pela pessoa de quem o nosso Presidente se orgulha, decidiu nomear Jorge Sousa para o derbi.
É evidente que o sr. que preside a Liga de Clube não tem nada a ver com isso (ou terá?). Mas é estranho apanharmos com Vasco Santos, Soares Dias e Jorge Sousa, assim de enfiada e sem respirar... é muito, muito, muito estranho!
Por isso defendo que devemos, desde já, tomar posição, exigindo explicações por parte do homem que prometeu "vingança". Custe o que custar.

2 comentários:

L. disse...

o fernandinho nao tem nada a ver com isto.

o vitinho é que tem. e o vitinho nunca precisou de grandes incentivos para agradar ao papa. ou precisou? lol... aquela carreira nao se construiu sozinha, o amigo garrido levou-o ao colo para os jogos grandes da fifa e uefa...

CM disse...

Boas,

Tenho acompanhado o vosso blog à mais de um ano e realmente tornou-se numa assiduidade mais que diária ficando à frente de muitos sites jornalisticos!

Assim que vi esta nomeação comentei logo...chuva de amarelos com novas situações de vermelho para que não tenhamos jogadores em Braga e evitar assim nova vitória do nosso GLORIOSO e consequente atribuição do Campeonato aos lança-chamas!

Cumps,
CM