domingo, 6 de março de 2011

Sr. Presidente,

O País viu a forma como o Benfica e os benfiquistas foram recebidos hoje em Braga.
O País ouviu a música com que fomos brindados pelo sistema sonoro no final do jogo.

Vir dizer que não estão em causa as relações institucionais entre Benfica e Braga é aceitar o achincalho da gloriosa instituição a que o senhor preside e é absolutamente intolerável.

Ver o presidente do Sport Lisboa e Benfica culpar "jagunços", limpando assim uma acção orquestrada por parte da estrutura bracarense, é um ataque mais violento à alma do Benfica que uma eternidade de arbitragens de um qualquer xistra.

Ver o Presidente do Sport Lisboa e Benfica convidar inimigos viscerais do clube para nele trabalharem (Veiga, Jorge Gomes, etc) ataca mais a dignidade do Benfica do que 100 anos sem ganhar um campeonato.

Ver um Presidente do Sport Lisboa e Benfica convidar inimigos viscerais do clube para a gala do seu aniversário e senta-los na mesa do símbolo maior da nossa gloriosa História magoa mais do que toneladas de bolas de golfe que nos possam atirar.


Sr. Presidente, o tempo urge para que defina qual o papel que quer ter na História.

Ou deseja ser o Presidente que libertou o Benfica das amarras da mafia que domina o futebol português tornando-o, não tenhamos dúvidas, imparável ou como o Presidente que deu a mão aos inimigos do Benfica.

A escolha é sua.

Os benfiquistas são milhões e saber-lhe-ão dar tudo o que deseja caso escolha a primeira opção.

Assim o queira.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

5 comentários:

L. disse...

alternativas? concorres?

falar é fácil deste lado.

Cosimo Damiano disse...

L.

Eu sei que são 30 anos de poderes instituídos.
Sei que não se dá a volta à situação de um dia para o outro.
Mas já lá vão 10 anos e está na hora de o Presidente perceber que a estratégia de "amizades" que estabeleceu está condenada ao fracasso. E para além disso é uma estratégia que humilha o Benfica.

MS disse...

Acho legitimo querer mais qua a lama. Esta direccao tem as costas protegidas pelos adeptos se quiser enfrentar o lodo. FOi assim que entendi este post, que subscrevo.

Hugo disse...

Se o intuito do post foi o que o MS refere, então subscrevo porque é das coisas que não entendo (ou não quero entender) em LFV.

Mas se é mais do que isso, então não concordo, tendo em conta que, em 30 anos de merda no futebol português, LFV foi o presidente que mais fez pelo Benfica e, diga-se, os anos da era Damásio e VA (não se pronuncia, por favor) foram danosos e quase assasinaram o clube...

E LFV levantou o clube...

Mas volto a frisar...se for como refere o MS, então estou convosco porque LFV tem que perceber que estes porcos nada querem de nós senão a nossa ruína...

Ah!Mas roubos como o do Xistra deixam sempre mossa porque ele rouba sempre...e é mau árbitro...

Pedro disse...

"alternativas? concorres?"

Ok..não há alternativas credíveis a Sócrates pelo que não podemos criticar?

Esta argumentação é um autêntico disparate. Mas agora para criticar os actos ou falta deles dos responsáveis do meu clube tenho que ser alternativa??? faz algum sentido este pensamento???