terça-feira, 15 de março de 2011

Por falar em "simular agressões a qualquer palhaço",...

...na modalidade em que o próprio palhaço simula a agressão:





7 comentários:

Passaralho disse...

Não me leves a mal, entendo a mensagem, mas...

Com tanta matéria prima por onde escolher, colocar aí a do Javi, que molha a sopa sem sombra de dúvidas, está mal. Embora compreenda que o palhaço é o outro, acho que é mal escolhido.

A do Lucho então é de bradar aos céus. O Lucho nesse lance foi do mais honesto que vi com a camisola desses cabrões em quase 40 anos! Sofreu o toque sem sombra de dúvidas e seguiu a jogada, ao contrário de outros que se atirariam logo para o chão a berrar.

E depois, quem não tiver no próprio clube exemplos idênticos de simulações dessas, como a do Lisandro e piores, que atire pedras. Eu não atiro.

Há palhaçadas bem mais graves evidentes e fáceis de isolar e identificar.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Nessuno Dorma disse...

Já não se pode ter momentos de "boião da cultura"!

Nessuno Dorma disse...

Mas já que levas as coisas tão a peito:

a) Por que arte misteriosa é que o Alan se agarrou à garganta (simulação)...

b) Por que arte misteriosa é que o Lucho perde o apoio no pé esquerdo (simulação)...

Vá lá que não é preciso explicar o lance do jago do lyon...

Passaralho disse...

Claro que podes, o que quiseres.

Ok, na boa, por partes:

a) Eu disse que percebia a mensagem e quem era o palhaço. É óbvio que o tranças fez fita, muita. Como acho óbvio que o 'anjinho' do Javi molhou a sopa, em vez de fazer como o outro e aproveitar a entrada fora de tempo e de regras.

b) A do Lucho, digo, repito e continuarei a repetir, é quase 'nojenta'. Ao nível de argumento de andrade. O homem não se fez à falta e podia ter feito, porque ela houve. Não admito outra interpretação do lance, de tão evidente que foi.

Além do mais, os vídeos em questão são demasiado redutores, por assim dizer.

Como eu disse, acho que há tesourinhos deprimentes bem mais interessantes para demonstrar o que querias, mas tá-se bem. :)

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Saude24 disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

Nessuno Dorma disse...

Passaralho,

não querendo fazer disto um "fórum" - até porque os palhaços em questão não o merecem -, não posso deixar de sublinhar a simulação do Lucho. Sei bem que o lance começa com uma falta sobre a perna direita e que ele segue a jogada. Sucede, porém, que, logo a seguir, a perna esquerda tropeça no vazio. Tu chamas-lhe "honestidade", eu chamo-lhe "simulação".

PS: Eu procurei o lance completo, mas não o encontro.

Miguel disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!