quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando a Bola acorda para a vida

Meus amigos, isto já escrevemos vai para 6 meses...keep up!

"Acordo televisivo do FCP com ligação ao do Benfica
Dragões terão acordado com Olivedesportos em função do futuro proveito das águias Mesmo que SLB negoceie com outro operador.

O FC Porto e a Olivedesportos terão acordado, segundo fontes de A BOLA, durante a renegociação do acordo para transmissões televisivas, um ajuste posterior de valores a pelo menos oitenta por cento do que o Benfica consiga a partir de 2013, mesmo que os encarnados o façam com um operador que não a Olivedesportos.

Notícia recente, adiantada pelo Correio da Manhã, deu conta de que o entendimento entre dragões e Olivedesportos, válido de 2013 a 2017 num valor global de 70 milhões de euros (17,5 por época), consideraria sempre um futuro negócio da empresa com o Benfica,com os dragões a receberem pelo menos 70 por cento do valor a auferir pelas águias.

No entanto, as últimas informações recolhidas por A BOLA indicam que o acordo é mais abrangente, não só na passagem de 70 para 80 por cento, mas também no caso de os encarnados negociarem com outro parceiro. Esclareça-se que as SAD têm de comunicar os negócios à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, pelo que todos os valores serão públicos.

O Benfica termina a ligação à Olivedesportos em 2013 e têm sido públicas as manifestações de descontentamento dos encarnados, sobretudo por sentirem que os 8,8 milhões de euros que recebem anualmente estão muito aquém do expectável.

Leia mais na edição impressa de A BOLA"
06:30 - 16-03-2011

2 comentários:

Nessuno Dorma disse...

E podem acrescentar o clube do lumiar, o qual tem um acordo idêntico.

Miguel disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!