quinta-feira, 4 de junho de 2009

4 minutos

Se um gajo que se vem em 4 minutos sofre ejaculação precoce, um palerma que demora 4 minutos a assinar não tem aptidão psicológica para jogar no Sport Lisboa e Benfica.
É simples.
NOTA BEM: Como já comecei a ser atacado nos comentários, aqui fica o que escrevi a 30 de Abril: "Patric, Álvaro Pereira e um guarda-redes com nome de Ayatollah. Ou há fuga sem intenção e é grave, ou não há e é invenção, o que é mais grave, ou há fuga, com intenção, e não se percebe, o que é absolutamente grave. Em suma e como diria Guterres naquela maratona eleitoral de dia 17 de Dezembro de 2001, que levou o Partido Socialista a uma das maiores derrotas eleitorais que me lembro, "estou em estado de choque"! Só não me demito porque não tenho cargos e o pântano está do lado norte da segunda circular..."
Ou seja, não me parece que tenha escrito que estava garantido. O que sei - e ainda ontem disse a alguns amigos que por aqui passam - é que o Presidente do Cluj andou a gozar que nem um preto e chegou a dizer ao Veiga que o Vieira queria pagar com letras e ele não aceitava... O Veiga, então, pegou no telefone e andou a contar isto a toda a gente que conhecia. Ou eu estou parvo, ou pagar com letras não levanta nenhum problema...

21 comentários:

APLANE disse...

Era muito mais fácil admitir que mais uma vez fomos comidos...Imagino o FILHO DA P...do PC a rir a bandeiras despregadas à custa do Rui...

Ps: Se não estou em erro, referiste à uns tempos que o rapaz estava garantido

Ps: Fala que sabe que esse Schaffer, é muito ruim..

piazzanuova disse...

Carrega inespugnabile!

APLANE disse...

Se te sentiste atacado, peço desculpa, não era de todo a minha intenção...

Escrevi o que escrevi, porque dá- me a sensação que o universo benfiquista está , porque mais uma vez fomos emrabu..., a tentar denegrir a imagem , pessoal e futebolistica do rapaz...

Pelo que me dizem , é muito bom jogador, e o Schaffer, pé de chumbo...

Podes não o ter garantido, mas, até porque se não estou em erro o Patric foi confirmado pouco antes
, soou-me como tal na altura...

Mais uma vez , as minhas desculpas...

Cosimo Damiano disse...

Mas alguém acha que o Rui pode vir falar sem primeiro se resolver a cagada com o treinador?

Quem é o Álvaro Pereira? O homem tem 4 internacionalizações. O Maxi, que só tem mais um ano, foi lá 32 vezes.
Mas está tudo louco?
Pode ter sido uma hipótese para o Benfica mas fazer disto um drama?
Foda-se!!!

Preocupem-se mais com a entrevista de merda do Joaquim ao Jornal do Oliveira.

Agora estarem preocupados com o 443º defesa esquerdo que o Porto contrata desde o Nuno Valente. O Pereira.
Haja paciência.

Pedro disse...

Mas comidos pq?
Pq o porto chegou-se à frente com mais dinheiro!?!?!?

Mas q lógica isso tem?

Então o meu vizinho q acabou de comprar um carro q eu gosto tb me "comeu"????

Castro disse...

continuem a desculpar toda e qualquer incompetência reinante no Benfica....não vos chega já de vergonhas e derrotas consecutivas??? preocupem-se em lutar com arbitros e jornalistas e esqueçam-se da merda que está dentro do nosso clube!!! quem nos diz a nós que não foi o Paulo Gonçalves, o Jorge Gomes que abriram a boca para os lá de cima??? mas não, o Veiga é o culpado de tudo...
longe de mim defender o Veiga, nunca o fiz nem é agora que o vou fazer, mas é mais benfiquista que 90% da estrutura do actual Benfica!

Irokumata disse...

Epá eu dava o Maxi Pereira também de bom agrado aos trips.. podem fazer a dupla Pereiras nas laterias que tou-me bem a borrifar...

VIVA O BENFICA!!!

Capo Rosso disse...

O problema é irmos todos os anos nas cantigas dos jornais, que apenas visam minar a nossa confiança, como é o exemplo destas conversas.

Não devíamos nunca, e mesmo NUNCA, aceitar como verdadeiras as transferências anunciadas nas primeiras páginas dos jornais desportivos - TODOS.

Temos de aprender, e para isso precisamos de um bom departamento de comunicação, a esperar por comunicados oficiais.

Se continuarem a fazer o que eles querem - duvidar das nossas capacidades - então a guerra está perdida.

Por outro lado, gostaria de propor já hoje uma lista para as eleições do SLB, sejam elas em Junho u Outubro. É que, com o que tenho lido por aqui, tenho a certeza que faríamos uma direcção muito mais competente que a actual. E nunca seríamos comidos por ninguém...
E nunca escolheríamos o treinador errado...
E nunca deixaríamos de dizer o que pensamos sobre arbitragem...
E o PC ia temer-nos.

Por mim, disponibilizo-me desde já... Posso ser Presdiente.

Capo Rosso disse...

Já agora, quem já viu jogar este coxo?

Mr ACIFNEB disse...

A verdadeira história de Alvaro Pereira

Há umas semanas atrás, o presidente e o director desportivo do Benfica chamaram ao Hotel Corinthia, o presidente do Cluj para discutir Alvaro Pereira. Toda a transferência acertada por 4 milhões de euros e ficou apenas pendurada a forma de pagamento. O Cluj queria dinheiro ou garantias no valor de 2,6milhões e o Benfica quis fazer o recurso a letras, que os romenos recusaram. Passaram 3 semanas com o Benfica a tentar encontrar as ditas garantias para dar ao presidente do Cluj... e nada. Depois de provocar os benfiquistas sobre o local da final da taça, depois de festejar a taça no altis utilizando o Fernando Martins como troféu de caça, depois os dirigentes do Benfica terem ido para o Altis jantar onde outros lá tinham festejado a taça... o Pinto da Costa aparece com mais uma cartada e numa jogada certeira atacaram Alvaro Pereira por pouco mais que o Benfica iria pagar. A direcção do Benfica soube disto por volta da meia noite de ontem e imediatamente desataram a contactar redações para minimizar os estragos e anunciar o Shaffer que é um jogador medíocre (inferior ao Rubem Lima) e que ainda não está contratado. A culpa desta vez também é da oposição do Benfica?

Ficam com a verdade ou preferem continuar a sofrer as consequências?

João Almeida disse...

Se fosse o BENFICA a fazer um negócio destes havia aberturas de Telejornais, emissões extras de Jornais, Bolsa a pedir explicações e a multar e a pergunta onde tinha ido buscar o dinheiro.
Agora como foi o clube assumidamente corrupto a fazê-lo numas condições????? parece uma vitória não esquecer que é o 15º defesa esquerdo comprado pelos ANDRADES nos últimos 10 anos. ONDE ESTÂO O RESTO DELES.Têm a palavra muitos "escribas" até do mundo dito Benfiquista, por exemplo Pinto Carvalho, oh desculpem enganei-me acho que é Bruno Carvalho sócio correspondente do BENFICA e que me teu cunha para se dizer director da TV? Portocanal.

Pedro disse...

Ingenuamente pensava q os benfiquistas já não eram "comidos" por estas pseudo-noticias...afinal aind ahá muito trabalho a fazer neste campo. E aqui sim, há razões a apontar a esta direcção pq pouco fez para combater este estado de coisas...

jose disse...

4 minutos, foi isso o tempo que o homem levou para escrever o nome no contracto?

E que se foi, podemos dizer que os futebolistas estao a ficar inteligentes de ano para ano. O outro o ano passado demorou 5 minutos para escrever o nome, este 4, talvez daqui a 4 anos levem 30 segundos

A seguir tambem tem que aprender a ler, mas pronto, uma coisa de cada vez.

Gandhy disse...

Ao ver mais uma das muitas "notícias" da campanha eleitoral do grémio do Lumiar, veio uma ideia á cabeça:

- E que tal como Trapatoni (contrato em segredo), o Glorioso esteja a negociar Erikson para o lugar de Quique!!!

NUNO RAMOS disse...

Para quem gosta de recordar histórias do Sporting em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostálgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos, jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc ... visite!

Cumprimentos

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

«Benfica nunca me ligou», diz empresário de Álvaro Pereira

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fcporto/alvaro-pereira-fc-porto-alejandro-savich-cluj-romenia-maisfutebol/1068133-1304.html

Jaime disse...

O que mais me choca no meio disto tudo é a falta de clarividência dos benfiquistas.

Portanto nós no MESMO dia em que somos "enrabados" compramos um jogador para a MESMA posição...

Para quem acha que foi enrabado, então só deveria ficar contente, pois caso contrário compraríamos 2 jogadores para a MESMA posição.

Qual dos dois é melhor...? não sei... cheira-me que o uruguaio... mas estou cá para ver e 2M€ é papel.

Eu por mim... Ruben Lima. Mainada!

Viva o Benfica!

Cumps

Nuno M. S. Aleixo disse...

Eu gostava de saber é onde é que vocês, os que afirmam que o Benfica comprou o argentino, viram o BENFICA comunicar que o negócio está feito! Onde é que está? Gostava de ver! É que o presidente do clube argentino diz que falou à duas semanas com um emissário e desde ai.. nicles! Isso confiem que o Benfica contratou o Shaffer e depois venham dizer que falhou mais um... Ó santa paciência, nunca mais aprendem! Já chateia!

Pedro disse...

O que chateia verdadeiramente é ver os Benfiquistas irem nas novelas criadas pelos avençados.
O ano passado era a bomba (falava-se do simão ir para os corruptos) este ano é o missil (fala-se do reys a caminho dos porkos).
As noticias são postas a circular para destabilizar e pelos vistos conseguem.
Enquanto nós andamos distraidos com estas bombas, esuqecmos o que importa, o Benfica.

Quero lá saber que o reys ou o simão ou o maradona assine pelos corruptos. Quero é que os nossos responsáveis criem condições para termos uma equipa que deixe a pele em campo.

E apostar na cantera era a minha solução.

VIVA O BENFICA!!

Rui Santos disse...

O que espero é que o R. Lima seja integrado na equipa sénior. Ficando o J. Ribeiro, e com o D. Luiz (e quiçá o R. Rocha), temos uma boa cobertura para a lateral esquerda. Continua a querer é que a questão do treinador fique resolvida o quanto antes. Desde que não seja o profeta de caravagio, que seja alguém!

Rui Santos disse...

Já agora, não culpem o Rui Costa. Tenhamos calma. Devemos é deixar de ter o discurso das virgens ofendidas, como ouvi hoje o Pragal Colaço no análise e opinião...