sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nome de utilizador e password - com adenda!

Pois é... falhei: Moniz não se candidatou, apesar de, como afirmou no "Diga Lá Excelência", ter nas mãos uma sondagem que lhe dava uma maioria confortável.
Considerando essa sondagem, sabendo - e há muita gente que aqui vem que sabe isso - que, durante parte da tarde de ontem, as hostes de Veiga afirmavam que Moniz seria o candidato, será que o factor "Manuela" foi o decisivo?
É evidente que Moniz seria (será em 2012?) sempre um candidato forte, muito forte. Representaria, em relação ao dito "movimento", um passo de gigante na afirmação da oposição no Benfica. Mas ao recusar, Moniz abalou a estrutura dessa oposição: qual o nome que poderão apresentar? Há algum nome mais forte que Moniz?
Ontem, ao jantar e em conversa com um dos bloggers aqui do burgo, que não apoia ninguém, chegámos à conclusão que a falta de oposição era um factor negativo para a candidatura de Vieira: não só pela falta de dialéctica, mas, sobretudo, por falta de soluções alternativas.
Veremos o que traz o fim-de-semana...
NOTA BEM - de quando em quando não sei escrever coisas inteligíveis. O que eu quis dizer, ao contrário do que se pode entender é que Moniz diz que tem em mão sondagem e não que essa sondagem existe mesmo!

5 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Finalmente!

LC disse...

Quando queres "jogas" ao teu nível.

Parabéns.

Kaiser disse...

E O MOVIMENTO JÁ NÃO SE MOVE! PASSAR BEM!

Netking disse...

Deve ter sido uma amostra no tal hotel e depois a Maya fez a extrapolação!

Pedro disse...

Será mesmo?

É q de repente Vieira tem um fantasma sobre ele com uma credibilidade muito superior a Veiga. Moniz abriu claramente as portas para 2012 e caso as coisas corram mal a Vieira no próximo triénio será sempre o nome de Moniz q virá à baila e a ganhar cada vez mais força...

Duvido q Vieira quisesse isto qd antecipou as eleições...irá ganhá-las mas ganhou um adversário com capacidade para o derrotar com facilidade caso as coisas não corram bem. E repito, com facilidade, o q para o ego de Vieira deve ser terrível.