sexta-feira, 12 de junho de 2009

E como estamos em eleições...

Um projecto para se ler bem, que reflecte o que se passa, o que se tem passado e o que se poderia passar com o Benfica.

Com os devidos créditos dados à Farmácia Franco

6 comentários:

Ricardo Chaves disse...

A autoria pode até nem ter nada a ver com um grupo de humoristas benfiquistas muito conhecido, mas que tem alguns momentos de humor fedorento, não tenhamos dúvidas.

O documento é muito interessante, pena que já esteja a tentar ler isto há mais de uma hora, aqui no escritório e ainda me faltam 16 slides para acabar...

Mister D disse...

Bem sei que é longo, mas um pouco de paciência não faz mal a ninguém, especialmente neste assunto tão importante como é o nosso Benfica!

Ricardo Chaves disse...

Ò Mister pedir paciência a um benfiquista? Fónix, se fôssemos pacientes, o Quique ainda cá estava, digo eu...

Já agora, já acabei o documento e digo que estava muito bem concebido. Concordo com quase tudo o que lá foi escrito, só não percebi a piada do bigode e daí dizer que aquilo tem algo de humor dos gato, tal como aquela passagem do presidente da AG do Sporting ser o Dias Ferreira.

Muito bom e ainda bem que o postaram aqui, porque eu já tinha visto referência noutro blog, mas não me dei ao trabalho de ler, como era recomendado pelo ndrangheta e normalmente não perco pitada do que cá vem, tive que ler.
(sim, eu sou o gajo daquele IP que aparece com mais de doze visitas diárias, só para ver se há novidades)

Carlos disse...

É longo mas com umas piadas pelo meio torna-se de fácil leitura.

Sem duvida que tem muitas ideias interessantes na área de merchandising e ligação do sócio/adepto com a instituição. Porque mais importante que cativar mais sócios, é importante arranjar formas de manter os que já temos.

Concordo com a ideia do campeonato ser reduzido a 10 equipas (4 voltas), pois assim seria muito mais competitivo e geraria mais receitas.

Recomendo a leitura!

Saudações Gloriosas,
CsA

Carlos disse...

Para quem quiser fazer download do ficheiro em formato PDF aqui está:

http://www.4shared.com/file/111420048/22a5e339/farmaciafrancov1-1.html

Numero Dez disse...

O Blog Sector Ofensivo procura alguém que queira fazer parte desse projecto e que escreve com regularidade! Independentemente da cor clubistica, o importante é ser activo e polémico! Quem estiver interessado visite e deixe o seu "curriculum" na caixa de comentários. Cumprimentos a todos!