quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ad eternum

Diz que o clube do freixo exige um pedido de desculpas ao Sport Lisboa e Benfica, alegando, para tanto, que um comentador de um programa da Benfica TV, Sérgio Bordalo de seu nome, teria desejado, em directo, a morte do pai dos bimbos.

Mais refere o patriarca da bimbolândia, que o Sport Lisboa e Benfica teria descido ao nível mais baixo de sempre, questionando, ainda, se a atribuição da licença à Benfica TV visava fomentar o ódio e coisas quejandas...

Ora bem! Ele há coisas que, por serem tão básicas, não precisam de explicação. Não obstante, este sócio do Glorioso vai perder mais de dois minutos a explicar aos bimbos o sentido da declaração do Sr. Sérgio Bordalo: “Eu desejo muito sinceramente que o presidente do FC Porto festeje o próximo título junto daqueles a quem dedicou este” (diz quem sabe, que os “aqueles” serão o avô dos bimbos e o tio-avô dos bimbos).

Bimbos, num primeiro momento, a interpretação do vosso pai parte do pressuposto de que o Sr. Sérgio Bordalo desejaria que o clube do freixo fosse campeão na próxima época (2011/2012) ou em qualquer outra, o que, como cedo se percebe, carece de qualquer razão de ser. Ou seja, o vosso pai está a laborar em erro.

Num segundo momento, a interpretação feito pelo pai de vosxências pode ser vista como uma dupla confissão: (i) o próximo campeonato já foi, como tanto gosta o vosso analista, roubado; e (ii) o vosso pai, por razões que só ele conhece, teme não chegar em vida aos festejos.

Na verdade e na minha humilde opinião, bimbos, o que o Sr. Sérgio Bordalo desejou foi que a conquista do próximo título pelo clube do freixo apenas aconteça quando o vosso pai já estiver perto dos vossos avô e tio-avô.

Espero, assim e acompanhando o Sr. Sérgio Bordalo, que o vosso pai viva muitos e bons anos.

15 comentários:

Bruno disse...

já viram, eles até vêm a Benfica TV!! LOL LOL LOL
Querem copiar o Modelo para o PORTO CANAL ! LOL LOL LOL
Eles vivem em nossa Função !!!

Bruno disse...

Já agora não falam da pressão que os CORRUPTOS estão a exercer sobre os arbitros para condicionar a 2ª Mão da Meia Final??

bailarino disse...

Eu estou com o Sergio. Que o Pinto da Costa festeja o proximo titulo com o Pedroto e o Poncio. E que viva mais uns 30 anitos pelo menos :)

Abraços

PS - o Benfica deve deixa-los a falar sozinhos. O desespero é tanto que depois de serem campeões já emitiram não sei quantos comunicados+conferencias de impresa+finas ironias, etc. E isto ganhando... Tristes.

CM disse...

os andrades estão todos afectados com este comentário...tão com medo de ganhar o próximo campeonato! hehehehe

Bruno disse...

Ó SEUS NABOS DO CRL, VENHAM COM DESCULPAS DA MERDA VCS SABEM BEM O K ESSE OTARIO KIS DIZER. A VOSSA TV XEIRA MAL, COMO VCS, FALAM, FALAM, MAS O PORTO SAI SEMPRE POR CIMA, DENTRO E FORA DO CAMPO.
PA TAÇA VAMS DARVOS NO CU E O BEIRA GANHA AÍ NO DOMINGO, JA K A PUTA DO JESUS TA EM PARTIME COMO ELECTRCISTA.
BENFICA FILHOSSSSSSSSSSSSSS DA PUTA SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, KER DIZER 5LBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Nessuno Dorma disse...

A descendência é uma coisa bonita. O que terá aborrecido este filho-de-pinto-da-costa: o facto de não ter percebido à primeira ou o facto de agora estar desejar que o pai parta para longe?

GM disse...

Directamente das Amoreiras para Ti, Sérgio Bordalo, uma calorosa Saudação! Bem hajas.

M disse...

foda-se ó Beruno, escreves bem comócaralho pá...labrego

piazzanuova disse...

É deveras impresionante o nível intelectual que escorre dos k's e x's do bruto...

Apenas comparável talvez à honestidade das suas palavras bem gizadas...

O porto tem grandes adeptos...(isto sim, isto é ironia. É que com estes bimbos nunca se sabe se entenderam.)

Abraço. Aparece mais vezes!

Pedro disse...

É pá..este Bruno tb pode festejar o próximo título dos corruptos juntamente com o corrupto mor
:)

Edgar disse...

Bruno,

Tão do Beira-Mar que eu sou... mais uns que abrem as pernas e os adeptos até riem...

CM disse...

Perante isto...a resposta do nosso Director de Comunicação é deveras BRUTAL...parece-me que este deveria ser o nosso Presidente!

João Gabriel: «Não vejo razões para nenhuma intervenção da ERC»

João Oiveira disse...

Atribuem o nome a um titulo que podem ganhar sem derrotas a algo que o Benfica fez. O campeonato do apagão. lol. Bem dizia o Baía. É triste ser do FC Porto. Falam mais de calabotes, salazares e coisas do género sem qualquer fundamento do que títulos que tenham ganho. Que clube ridículo.

a máfia disse...

a definição de “seita”. Parte do consenso parece residir no fato de que estes são grupos religiosos com pouco reconhecimento da sociedade. Outros afirmam que uma seita está ligada a um grupo ideológico com um líder carismático e/ou autoritário que priva seus seguidores de boa parte de seu livre-arbítrio exercendo uma grande influência sobre eles. Qualquer que seja a melhor definição aqui nós apresentamos algumas das seitas mais malucas de todos os tempos.


Ordem do Templo Solar

O grupo foi criado em 1984 por Luc Jouret, um belga e neo-nazista. O grupo seria cristão e também conhecido como a segunda vinda de Cristo e os Cavaleiros Templários. Alega-se que uma criança foi sacrificada por pensarem ser o anticristo em 1994, dias depois ele e dúzias de seguidores cometeram suicídio. Os franceses hoje consideram a organização criminosa.


Comunidades de Bhagwan Shree Rajneesh

O místico indiano Bhagwan Shree Rajneesh fundou diversas cidades ocultistas no Oregon, EUA, durate os anos 1980, estranhamente cheias de carros da marca Rolls Royce. Bhagwan supostamente envenenou centenas de pessoas em Dalles, Oregon, com a bactérias Salmonella, em 1984, para colocar as eleições locais em favor da seita.


Davidianos

Considerado um dos maiores dissidentes da igreja Adventista do Sétimo Dia, os Davidianos são famosos pela revolta de 1993 no seu complexo Waco, no Texas, EUA, que acabou com a vida de 76 pessoas. O evento resultou mais ou menos no desaparecimento do que muitos consideravam uma seita, que acreditava no apocalipse iminente.


Família Manson

Charles Manson, que aprendeu a tocar guitarra na prisão, formou a sua “família” de criminosos em 1968. Charles pensavam que uma guerra de raças entre brancos e negros iria eclodir em 1969. Quando isso não ocorreu ele enviou seus seguidores em uma série de assassinatos para “mostrar aos negros como se fazia”, mas as vítimas eram as pessoas que não o haviam ajudado em sua carreira musical.


Aum Shinrikyo

Fundada em algum ponto da década de 1980, Aum Shinrikyo é famosa pelos ataques ao metrô de Tóquio com o gás sarin em 1995, matando 12 e ferindo mais de 5 mil pessoas. As crenças da seita são frequentemente descritas como uma mistura de aspectos destrutivos de várias religiões. Vários seguidores acreditavam que iriam desenvolver super-poderes e outros saboreavam a chande de lutar contra o materialismo japonês.


Heaven’s Gate

Os seguidores da seita Heaven’s Gate, liderados por Marshall Applewhite, pensavam que a Terra e tudo que há nela seria “reciclado” e acreditavam que poderiam pegar uma carona no cometa Hale-Bopp, em março de 1997, o que os permitiria sobreviver. Os 39 membros, incluindo Marshall, envenenaram a si mesmos em turnos em uma mansão na Califórnia, vestindo tênis da Nule e tarjas ao redor do braço que diziam “Equipe de Desembarque Heaven’s Gate”.


FALTA so a seita dos porcos dos andrades para UM final feliz..

força sergio bordalo nem que as eguas zurrem nem que os porcos grunhem não tenhas medo medo de seres ACUSADO POR QUERES FAZER FESTAS AOS DO ALEM....

MEDO MUITO MEDO E DE SER CORRUPTO OU MAFIOSO do resto e fumo sem fogo de uma seita de corruptos..

FORÇA SERGIO FORÇA SERGIO NUNCA CAMINHARAS SOZINHO NUNCA ...
VIVA O BENFICA ...

Ricardo Chaves disse...

Não vou falar desse Sergio, porque seria dar importancia a quem ate ja a tem em demasia. Não reconheco nos senhores que fazem parte desse programa, qualquer valor para representar o Benfica, alias tambem ja vi a forma como se comportam em publico e fiquei com a ideia que alguns deles não passam de putos mimados, que gostam muito de chamar a atencao.

Mas se a eles ninguem reconhece direito para representar o clube, estao apenas a exercer o seu direito a opiniao, num programa para o qual foram convidados, ja ao presidente Pinto da Costa, creio que todos reconhecem capacidade para representar o FCP. Nesse sentido, porque ninguem lhe recorda as palavras dele aqui ha uns 2-3 anos, quando reagiu a uma noticia do Expresso, acerca do seu internamento:
"Estive no hospital da Luz e quando cheguei a morgue vi que estava la grande parte do Benfica e vim-me embora".

Nessa altura isto foi pura ironia e a SAD portista não pediu desculpas, pois não?

Por isso digo ainda mais: o Poncio ja foi, mas falta ainda o Pinto da Costa!