quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viva o Benfica!

O Pedro tem razão, mas eu não deixo de estar zangado com muita gente, entre os quais amigos a quem quero todo o bem, que decidiram escolher esta semana, fulcral na nossa história, sublinho, para mandar cá para fora todas as suas frustrações, como se o Glorioso fosse o muro das lamentações.


Como não é e limita-se, na sua simplicidade, a ser a unidade de todos nós, isso não se admite!

Onde é que anda a nossa força?

Força Benfica!


3 comentários:

CM disse...

A nossa força nós sabemos onde está...agora a de quem lidera o nosso clube já não temos assim tanta certeza.

Lemos os jornais e ficamos a saber que o Andrade Mor foi à pastagem dar força aos seus cordeiros para que afundem o submarino...Já o LFV deve de andar a apanhar sol por aí!!!

Vamos ganhar, temos que ganhar, iremos ganhar!!! Mas precisamos de pensar todos da mesma forma.

Mostra a tua raça, querer e ambição...Sport Lisboa e Benfica, o CAMPEÃO

Hugo disse...

Caro CM,

Apesar de achar que LFV poderia estar presente noutros momentos, mal do nosso Benfica quando precisar do Presidente na bancada para ganhar jogos...

Essa é mais uma opinião feita por alguns benfiquistas e demagogos...

Ele não joga e muito menos o nosso clube vive de uma bajulação a uma pessoa como os corruptos pro sua Santidade, o Peidoso!!

Chega de encontrar subterfúgios para os nossos desaires...

O único aceitável é a corrupção que grassa pelo nosso futebol. Bem como alguns erros de casting que, pelo que nos foi mostrado o ano passado, não passaram disso e para o ano, com estes sábios ensinamentos, não voltarão a acontecer...

Tudo o resto é demagogia barata e tenho pena que muitos dos que andam pela blogosfera se deixem influenciar pelos "paineleiros" e cronistas que, espalhados pelo Portugal pequenino, gostam de criar celeuma no nosso Clube...

No entanto, chega de análises que têm que ser feitas no fim da época e toca a rufar tambores porque o Maior quer ir a Dublin ganhar esta Taça que, ao contrário de muitos, não acho que seja um troféu menor...


Carrega Benfica!!!!

GM disse...

Os 'amigos' não contam quando se trata de pensar o Benfica. Tal como o paleio da 'gratidão'. São erros em que se encorre demasiadas vezes e que só expõe as intenções egoístas de uns quantos pavõezecos. São os mesmos que (algures pela net) escreveram 'pérolas' como: "isto pra mim do benfiquismo, são 7 ou 8 amigos que conheço" ou "reconheço que não percebo muito de futebol, a minha especialidade é a arbitragem" para depois acrescentarem "basta que o Benfica esteja bem internamente para que seja escusado falarmos em arbitragens". "brilhante". Uma boa merda, diga-se de passagem. Que se limitem a declamar em frente do espelho, apetece-me dizer.
Os profissionais que gerem o Benfica também pecaram nesses aspectos, com os resultados que se conhecem.

Os Adeptos do Sport Lisboa e Benfica manifestam-se consoante os resultados e é assim que deve ser. Até nos Gloriosos tempos, os jogadores eram confrontados (em pelnas ruas) por Nós, por causa dum resultado menos bom num jogo. É normal. Sempre foi assim. Não é isso que perturba a unidade do Universo Benfica. Portanto, essa conversa é extremente redutora, propagandística e piegas. Já não pega..

Se uma qualquer Admnistração do Sport Lisboa e Benfica souber projectar toda a força de que dispomos, aì todos verão qual é a FORÇA deste Clube. Mas a actual teima nos avanços e nos recuos, em desaproveitá-la, em limitá-la. Um desperdício absurdo.

A nossa FORÇA é IMENSA, que surja alguém que a saiba utilizar. De uma vez por todas.