quarta-feira, 6 de abril de 2011

(Sr. Presidente, 3 dias e 1500 euros depois, nem uma palavra)

Enquanto a Direcção do Sport Lisboa e Benfica espera que um bom resultado amanhã cale algumas vozes, aí estão os resultados do massacre policial. Sim, eu disse massacre.



Como bem sublinha um dos comentadores no post do inespugnabile, este é o primeiro adepto do Glorioso retirado da zona comercial.

As imagens, neste caso, são claras. O adepto sai com o olho em sangue (como toda a gente pode ver no vídeo), cai no chão e qual é a única preocupação dos selvagens dos "Spotters"? Algemar.

Mais, ficamos a saber que tiros de intimidação - com balas de borracha - incluem, entre outras modalidades (não tenho quaisquer dúvidas), tiros à cara.

Têm as forças policias que tolerar o arremesso de pedras, garrafas, cadeiras, etc.? Não.

Têm as forças policias que responder com tiros dirigidos a quem arremessa tais objectos? Não.

Por último, como pergunta, e bem, o J. G., porque carga de água é que as forças policias "invadiram" a zona comercial?

E tudo isto, meus caros, por causa de uma manada de bimbos, proxenetas e agiotas, que salivam ao som das palavras de um dos maiores filhos da puta que este Estado de Direito Democrático conheceu.

Entretanto, Sr. Presidente, corre o 3.º dia...

3 comentários:

Constantino disse...

Talvez esteja na altura de colocar um relogio ai no canto do blog para saber quanto tempo leva a direcção do Nosso Clube a reagir ao que se passou domingo (a tudo). Metam é logo a iniciar nas 72 horas que é o que já passou

kapotes disse...

Sinceramente já nada me espanta.
É com profunda repulsa que assisto à passividade da nossa direcção a tudo isto.
A PSP sempre tão solicita a malhar nos nossos e a direcção não reage a absolutamente nada, já o enxovalhamento na imprensa contra nós continua e a direcção nada.

Muito sinceramente espero que este adepto mova um processo contra a PSP e o estado Português e receba uma bruta indmenização.

Para quando um murro na mesa e toma tomada de posição de força da nossa direcção?

Abraços

benfica até debaixo d'água disse...

Uma vergonha, o abuso de autoridade por parte destes robocops frustrados.