quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não me venham com merdas!

AMADORES!

29 comentários:

South Boy disse...

4 derrotas em 5 jogos, inadmissível. JJ mais uma vez a mostrar que não aprende com os erros anteriores. Mas podemos estar descansados que vem aí uma campanha de desinformação contra as arbitragens para o pessoal esquecer esta humilhação. VERGONHA

CM disse...

Pior que sermos amadores...é eles irem fazer um novo video com não sei quantas situações em que os andrades foram prejudicados....para irritar mais os adeptos!

Viu-se quantos jogadores ficaram incomodados com o resultado...vergonhoso! Tirando o 2-0 que é fdj...fizeram uma exibição de não querer marcar e de apenas querer ver jogar. Sempre os mesmos a inventar quando perder tempo é proibitivo!

Enfim...e continuamos a olhar para o sitio errado!

Irons disse...

O JJ parece que vai para os jogos dormir, não foi capaz de ver se o Porto estava balanceado ou das duas uma, ou punha o Weldon mais cedo para o lugar do Cardozo, ou seja, dar mais velocidade ao ataque, neste caso para o contra-ataque, ou se era para defender o 2-0, punha um medio de contenção ao lado do Javi!! Enfim.... depois falem na puta das arbitragens (mesmo tendo o 2º golo sido em fora de jogo, isso não apaga o resto do jogo)

Filipe disse...

12-4 em golos, treinador de merda.

Contumil disse...

Mais um humilhação. Mais uma vez na nossa casa.

Passaralho disse...

Foi o árbitro.
Eles são fracos, o treinador deles é um puto que não percebe nada disto, as nossas contratações são uma maravilha, todas, o planeamento do fanfarrão do nosso treinador e do hiper-salvador-da-pátria-Vieira foi super e tudo o que eles decidem, Presidente e treinador, é intocável e impossível ser melhor.

Espero, sinceramente, se o porto passar o Villareal, que o Braga nos arrume. Estou farto de ser humilhado por estes cabrões. Farto de ver a superioridade deles e a nossa impotência. Farto de ver a nossa direcção a fazer ZERO para nos proteger, a entregar os pontos de mão beijada.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

B. Stream disse...

Sim, AMADORES,

Amadores porque não sabem ganhar.

Alguem julgava que alguem que ganhou durante 20 anos ia-se render ao SLB só porque ganhamos o campeonato com nota artistica?

Tá tudo maluco?!!!!

Falam nas escutas... acham realmente que isso os incomoda? é para o lado que eles dormem melhor.

temos que ver que falhamos a toda a linha, direcção, treinador, jogadores. todos são responsáveis uns mais que outros mas todos falhamos.

Saibam ser humildes e mudem.

Porque o outro viu que fez merda o ano passado e corrigiu, mandou os jogadores que dominavam o balneário embora, jesualdo incluido e foi buscar alguem que sabia o que fazia e que queria ganhar.

Depois restabeleceu a sua teia e assegurou que nos primeiros tempos era dada a mãozinha do costume.

Os jogos são para ganhar!!!!

PS sou um benfiquista do porto, amanhã vai ser um dia do fodido

B. Stream

South Boy disse...

Não se preocupem, o ministro da propaganda já deve estar a escrever os discursos e as entrevistas para o resto da semana, que a culpa é toda do sistema e que o nosso grande líder tudo tem feito para o combater.

O jogo de sábado era uma boa oportunidade para os benfiquistas fazerem greve/boicote aos jogos.

Isto só muda quando fores humilhado 2/3 anos seguidos, até lá a propaganda funciona.

nunomaf disse...

Merda de jogo.

Foda-se. Puta que pariu o Jesus.

Pronto já desabafei. Desculpem lá qualquer coisinha.

PoucOriginaL disse...

Com o vieira até ao fundo do poço.
Eu já não sinto nada.
Futebol miserável, atitude de fracos, adeptos do nível dos de lá de cima, treinador sem visão e coragem, um director desportivo que não é, um futuro triste e medonho.
Nos dias que correm com as dificuldades que todos estamos a viver, não me posso dar ao luxo de deixar que isto me afecte.
Este benfica não é meu e não quer nada comigo!


Os meus valores são outros!

Jota Pê disse...

É impressão minha ou o filho da puta do Jesus anda-se a vender ao porco corrupto?

É que depois de tanta enrabadela épica é o que começa a parecer...

Jota Pê disse...

Agora vem o orelhas dizer que temos um estádio, que temos uma televisão e os otários voltam a encher o estádio na próxima jornada e são enrabados outra vez na final da Liga Europa.

E está tudo bem, porque a culpa é das putas do Calor da Noite...

Pedro disse...

Onde andou o "nosso" Presidente esta semana? Pois...está tudo explicado como o SLB encara estes jogos. Alguem imagina o corrupto mor na semana antes d ejogar contra o SLB passar férias algures?

Mamário disse...

Toda a vida fui do Benfica, sou de Alvaiázere e nunca fui do Grupo Desportivo de Alvaiázere, sou do distrito de Leiria e nunca fui do União de Leiria, estudo em Coimbra e nunca fui da Académica. Sou assim, mais um daqueles que dispensam o jantar num dia como este, um Homem do Benfica é apenas Benfiquista.
Se fomos roubados? Basta ver o jogo de hoje... Não é por isso que me enervo. Enervo-me por ver tanta bola de golfe aos saltos e nenhuma acertar no Moutinho, enervo-me por nem sequer empatarmos em raiva com os outros miseráveis do norte. Estou farto de ser escovado!
É altura de entregar o Benfica aos benfiquistas, dar a chicotada à direcção. Sabem lá vós o que me custa a mim pagar as cotas para depois ser esfaqueado nas costas! Sabem lá vós o que custa poupar para o bilhete do jogo, poupar para o comboio e ainda contar trocos para uma bifana e vir teso para casa… E só eu sei quantas vezes vou a casa…
Não foi este o Benfica que o meu pai me ensinou a AMAR. Não é este o Benfica do terceiro anel. O Benfica que eu conheço não é banco de passagem para jogadores mas sim o destino final, não é esta merda que afirma que negoceia contratos com a oliverdesportos quando todos sabemos que o que séra assinado será sempre por valores inferiores aos publicitados (lá estava o Oliveira ao lado do Vieira). O Benfica que o meu pai me apresentou não é este em que todos nos metem o dedo no cu. O Benfica que eu conheço é o GLORIOSO!
Chega! Se nem no plantel empatamos ao menos que se empate na vontade!
É chegada a altura de agradecer e muito ao Vieira e afirmar que o Benfica chegou a uma nova página, essa toda ela escrita por nós.
Porque estou cansado de ver isto todos os anos, todas as épocas e em todos os jogos.
O meu Benfica não fica triste por perder a eliminatória, fica sim triste por perder o jogo.
Saudações Benfiquistas
LS, 28 anos

DESPORTO ALENTEJO disse...

VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA (BENFICA)EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF

xenrik disse...

Levantar a cabeça e pensar no jogo de Sabado.

Jota Pê disse...

xenrik,

ora aí está, o espírito é mesmo esse!!

Mentiroso disse...

E pronto, mais uma vez não houve surpresas. O clube do Porto ganhou no estádio da luz e caminha para a conquista de novo título; o Benfica foi eliminado; o árbitro e os quarenta mil à sua volta (nas bancadas e no relvado) não viram o fora de jogo no segundo golo; os jogadores e a equipa técnica do clube do Porto festejaram novo êxito na nossa casa; Jorge Jesus mostrou-se novamente receoso do poderio do adversário e incapaz de dar a volta ao jogo; Hulk e Falcao marcaram e Cardozo converteu mais um penálti; Pinto da Costa com um sorriso de orelha a orelha no final do jogo e muitos benfiquistas nas bancadas completamente arrasados. Até aqui, tudo normal.

Há dias escrevi que sem Salvio o Benfica deixava de ser favorito para eliminar o Braga. Escrevi igualmente que o Benfica tem apenas cinco jogadores de primeiro plano no actual plantel (Maxi, Luisão, Coentrão, Javi, Salvio e Gaitán) e que quando falta um deles a equipa fica ao nível de um Braga ou de um Sporting, não mais do que isso. Hoje faltaram dois jogadores essenciais e o resultado está à vista.

Admitamos de uma vez por todas que não temos equipa para competir com o clube do Porto. Jorge Jesus nos últimos jogos desiludiu-me bastante, não tanto pelas escolhas iniciais mas pela sua completa inacção no banco e pela incapacidade de personalizar os seus jogadores perante o papão do costume. Por último e por muito que isso vos custe, Cardozo e Saviola estão a milhas do valor de Hulk e Falcao.

PM disse...

Sim porque a merda da taça da cerveja limpa a cagada toda que o JJ fez hoje. Que incapacidade brutal de ler o jogo como deve ser ao intervalo! Baile puro! AMADORISMO TOTAL!!

Agora nem aos erros de arbitragem vão dar enfase, porque depois do 'estrilho' final e das declarações feitas pelos porcos para branquear tudo, ninguem se vai lembrar.

Terror disse...

apetece-me mandar À MERDA todo o pessoal do contra que aparece sempre que o Benfica perde um jogo.

porque pensam com o coração, se é que pensam.

não mando, mas fica a intenção.

PM disse...

Um jogo?! Ja são 4 bastante parecidos e curiosamente sempre com o mesmo resultado!

Txalo disse...

Já viram os "nossos comentários" acima?
Vieira, Jesus, jogadores, corruptos e árbitro (estes dois confundem-se, mas leia-se fcp onde se disse corruptos).
O Benfica é a desunião total, não há união à volta da Direcção, do treinador, dos jogadores, do que quer que seja.
O que é que eu como benfiquista posso fazer para mudar? Votar em quem não se candidatou à presidência?
Também eu entre o apito final e este momento pensei em 10 culpados diferentes.
Mas o que eu gostava mesmo era de ver os benfiquistas a remar para o mesmo lado. Não vai ser com esta direcção que não o conseguiu em tantos anos que vamos mudar o rumo dos últimos 30 anos.
Não vai ser a lutar contra eles no jogo deles.
Algo tem que mudar. Olivedesportos, comissões (Andrés Diaz, etc), estratégia do silêncio contra arbitragens, apoio a Fernando Gomes, e vendas em Janeiro, tem que acabar, seja com que direcção for.
Quem se chega à frente?

M disse...

saí do estadio, mamei umas cervejas e fui ao bingo comprar bilhete para jogo com o Braga e só penso em jogar a final com o Porto.

Ganhar, em Dublin, a estes gajos, é tudo aquilo em que penso no que diz respeito ao meu Benfica....

No fim da época, logo penso noutras coisas...

DA disse...

Vá lá, o que vale é que temos a Bola e os seus Guerras, Delgados, Serpas, Bonzinhos a fazer elogios ao maior. E pronto somos os maiores, seremos sempre os maiores, excepto no futebol jogado.

xenrik disse...

Amanhã lá estarei a comprar os bilhetes para o Braga.

L. disse...

tanto comentario e tanta idiotice e amnésia.

nomeiem lá algum treinador melhor que ele nos ultimos 20 anos. nao ha um.

querem derrubar a direccao? eleicoes so daqui a dois anos, golpes de estado e do outro lado da segunda circular.

e quem quer abandonar o barco, nao volte.

os que insultam e dizem idiotices como aquele filipe ali em cima, nao têm direito de querer festejar seja uma eventual vitoria na taça da liga seja a da liga europa.

e todos voces estao a alimentar uma onda negativa e de contestacao que tem efeitos nocivo no rendimento da equipa.

ratos. benfiquistas dos momentos fáceis.

L. disse...

aqui, ja ninguem se lembra do benfica de 2001, sexto, do de 2008, quarto, do benfica que entre 96 e 2003 teve zero trofeus. ninguem.

esperem pelo fim da época, ao menos, para fazerem as vossas curas de insulto.

Pedro disse...

" ja ninguem se lembra do benfica de 2001, sexto, do de 2008, quarto"

Fala por ti. Eu lembro-me muito bem...e engraçado constatar qual o ponto em comum nessas datas...

GM disse...

Factos são factos. Mas descrever os profissionais do Benfica como 'amadores' parece-me algo desviante. Não podemos desresponsabilizar quem falha descarada, teimosa e estupidamente e mesmo depois de tantos avisos (sob formas várias) que foram feitos em plena espuma do último campeonato conquistado. Só é BURRO e TEIMOSO quem quer e a quem lhe convém.

Não obstante, urge não enterrarmos a cabeça na areia se não iremos continuar a entrar pela madeira dentro.

Cada coisa tem o seu tempo. Que se fodam os situacionistas, os ignorantes patetóides que se julgam mais benfiquistas que os restantes (típica soberba provinciana tão característica dos portugueses em geral), enfim, esses produtos internautas-lambe-botas do Vieirismo. Já estou farto de ver gajos da minha geração serem gozados por Benfiquistas que sentem e compreendem o Clube como deve ser. Nunca me identifiquei com esses garotos apesar de os ter apoiado em muitas circunstâncias. Afinal de contas, todos merecem o benefício da dúvida, todos merecem uma oportunidade. O Benfica vai muito para além disto (haja a mínima consciência disto,) assim como também é verdade que o Benfica tem gente a mais, e esses estão a mais. O problema é que esses artolas que adoram vestir collants e salto-alto armados ao pingarelho são apenas um grão de areia neste imbróglio.

Temos de assumir a realidade: o Clube tem de ser refundado sob pena de se 'sportinguizar' a médio prazo. Uma das coisas que mais lamento no meio disto tudo é que há mt gente já percebeu isto, só que querem continuar a fingir que não é assim e passam a vida a atirarem areia para os olhos das pessoas. Enquanto participante activo nesta coisa (cada vez mais, eu sei lá..) da Gloriosasfera, tenho-me inibido ao máximo para levantar questões pertinentes, precisamente para não criar demasiadas divisões, mas isto chegou a um ponto tal em que esse critério se revela prejudicial. O perigo é eminente, estamos a chegar a uma situação limite.
Que se lixem os que têm vista curta (coitados) e só raciocinam de 2000 para cá valendo-se da miséria que foi o legado de Vale e Azevedo. Basta.. o Sport Lisboa e Benfica tem 107 anos de História, temos de inverter definitivamente este estado de letargia e de miserabilismo em que nos instalámos.

Continua, Piazzanuova. Nunca abandones os teus registos de clarividência e honestidade benfiquistas.

Saudações Benfiquistas.