sábado, 30 de abril de 2011

A importância de falar verdade

Rui Costa e Jorge Jesus assumiram, publicamente, que o segundo seria treinador do Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer.

Eu que tenho sido bastante crítico do nosso treinador, sei bem que é o melhor que por aqui passou nos últimos 20 anos. E isso chega-me para estar calado quanto a saídas. Melhor, basta-me para me pronunciar: Jorge Jesus é e deve ser o nosso treinador!

Penso, até, que se JJ perder um pouco da sua fanfarronice, pode ainda fazer coisas muitos bonitas no nosso clube...

21 comentários:

Passaralho disse...

É um bom treinador e não me faz qualquer espécie que continue no Benfica.

Mas não gosto nem um bocadinho da (falta de) personalidade da criatura.
É um fanfarrão de primeira apanha e um convencido.
Continua com o rei na barriga mesmo depois de ter feito asneira atrás de asneira.
Mente, distorce factos para ficar bem na fotografia. Ele, sempre ele.
Não sente o clube. Não o defende. Defende-se a ele, só. Sempre.

Por agora, fico-me por aqui.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Ah! Já agora, 'o melhor dos últimos 20 anos' é uma mentira descabida, sem qualquer fundamento...
Vê lá quem treinava a equipa à 20 anos, e alguns que a treinaram depois disso.

E vê também que 'equipas' (?) alguns tiveram para treinar...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Pedro disse...

Eu não estou convencido mas por enquanto não aprofundarei o assunto...

GM disse...

O Presidente do Benfica tb já o havia garantido não há muito tempo.
Ainda me lembro quando (a poucos dias da demissão da rescisão de Quique Flores) se emitiram comunicados na Luz a garantir a permanência do treinador espanhol.

Os resultados é que mandam e, na verdade, os desta época não fazem muita inveja a Quique Flores que, com muitas mais limitações no plantel, nunca perdeu um jogo com os andrades (inclusivamente, negaram-lhe vitórias nos 2 jogos com 2 penaltys oferecidos aos andrades), terminou a 11 pontos no campeonato e arrecadou a mesma Taça da Liga.

P.S.1 "burro velho não aprende línguas". logo...o homem deslumbrou-se quando deu de caras com Esta realidade. Venceu de início e subiu às nuvens.

P.S.2 Para todos os efeitos foi importantíssimo este aparecimento/clarificação do Rui Costa. Revelou que está a sentir bem o pulso do Clube....inteligente, de facto. Muito bem.

sotilmae disse...

Para vossa informação, JJ, é mau carácter; é um rato e, como tal, o primeiro a abandonar o barco, se preciso for.
Olhai para que vos digo; fala um bracarense que passou pelo mesmo: 1) Excelente treinador; 2) Depois lançou a dúvida, será mesmo que é?; 3) Primeiro eu e depois eu; 4) Corre mal, a culpa é dos outros; 5) Corre bem, incha como um pavão, 'eu fiz', 'eu é que sei'; 6) Sob pressão, inventa largo, ainda não tem estaleca para altos voos; Abre a boca e diz alarvidades (pior que o Salvador!) 6) Ingrato - se tiver uma oportunidade, quer lá saber do clube que o acolheu (vejam do Belenenses para o Braga e depois deste para o Benfica, ...).
E havia mais... Por agora fico-me por aqui!
Saudações.

L. disse...

sem espinhas inespugnabile.

quanto ao plantel: em vez de gastar 10 milhoes no salvio preferia (apesar de adorar o salvio) gastar ese dinheiro num jogador que fizesse o papel que fazia o ramires. e assim o gaitan ate podia respirar mais.

MAFARRICO disse...

Como todos sabemos o JJ só fala bem quando está calado, portanto na próxima época terá que ser assim:
-treinador.............. JJ
-Conf.imprensa.......... JS
-Flasc.interviu......... JS.
Para quem não saiba:
JJ.................Jorge Jesus
JS.................José Sócrates
E agora perguntam o Sócrates porquê?
-Mente muito melhor que o Jesus
-Tem um ego maior que o do Jesus
-É imbativel nos discursos.
-Mete os jornalistas no bolso.
-Domina como ninguém a técnica do teleponto.
BENFICA SEMPRE
-

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

As modalidades continuam de vento em popa!
É só pensar em ganhar alguma coisa, que caga-se tudo.
Deve ser dos árbitros, só pode.

É este o Benfica que queremos?

Até quando o descrédito e a descaracterização do Benfica ganhador?

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

Esta é, sem grande margem, uma das piores épocas de sempre, DE SEMPRE!, do Benfica.

Isto está uma vergonha completa, de alto a baixo.
O Benfica é atualmente uma montra de vaidades e de vaidosos e é também a 'gamela' de uns quantos chulos que se andam a encher à nossa conta.

Até quando? E não me venham com a recuperação financeira e da credibilidade.
Quem se recupera financeiramente não pede empréstimo em cima de empréstimo para pagar empréstimo.

Quem recupera a credibilidade institucional não se anda a vender, e aos seu activos, pelo mundo for. Espera em casa que alguém se interessa.

Puta que os pariu a todos. Sem vírgulas, sem aspas, sem medo.
Com revolta e muita vergonha do que têm feito ao Benfica.
PUTA QUE OS PARIU!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

abidos disse...

Só devias acrescentar uma pequena 'informação':
No dia que JJ sair do Benfica, pouco tempo depois, será treinador dos Corruptos!!!
E provavelmente ganhará todas as competições em que participar...

Abraços

Luis Miguel Beirao disse...

Só para lembrar os mais distraídos o jj tem contrato ate 2014 o resto e um Boeing conduzido por gente que da muito AO SEU CLUBE mesmo que certos broncos tentem minar e destabilizar o S.L.Benfica ...
TAMBÉM EU QUERO GANHAR A TUDO E A TODOS, MAS NÃO TENHO EUROS NEM FRUTA NEM CASAS DE ALTERNE para conseguir virar estas máfias da FPF da liga E DE CERTOS clubes a norte e alguns a sul...


Por mim certos sócios do S.L.Benfica DEVERIAM ficar do lado de fora do estadio assim tinham mais a noção dos disparates e das asneiras que dizem sempre que as coisas não lhe correm bem, mas como somos milhões, cada tolo tem a sua ideia, temos de, conviver assim, com estas leis, e estas gentes, ate um dia.


PS: Força presidente luís Filipe vieira Não é a toa o sucesso em sua vida empresarial. Falta agora é colocar em prática todos estes ingredientes dentro de um clube de futebol. Actuar com mão de ferro, usando suas costas largas, suas articulações para evitar que más influências cambaleiem seu mandato e seus projectos


FORÇA CAMPEÕES, FORÇA CAMPEÕES FORÇA Benficaaaaaaaaaaa

Viva o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!.........

Luis Miguel Beirao disse...

AQUI ESTA A PROVA DO GRUNHO AZUL que zurra aqui que nem uma egua desabrida .


sotilmae said...
FORÇA BRAGA! A glória está contigo!

7:07 PM

E INVESTIGAR este grunho e dar-lhe ca tranca ,mas rapido

Passaralho disse...

abidos:
Não tenho dúvida nenhuma disso, à excepção do 'ganahr todas as provas'.

Assim como não duvido que quando isso acontecer (quando e não se), vai mudar o discurso e defender o 'clube', a 'organização', a 'estrutura', tudo!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

chi dura vince disse...

Quem era Dí Maria antes de se cruzar com Jesus?
Fazia uns piques, esquecia-se de defender, metia a cabeça em baixo e siga.
Quem fez crescer Fábio coentrão?
Quem pôs o aimar a jogar no sitio dele?
Quem trabalho o Sálvio?
Poderão falar que fez opções tácticas incorrectas em certos jogos decisivos,mas centrar o trabalho de JJ e fazer desses exemplos uma amostra do trabalho de JJ é redutor e injusto.
Falam de à 20 anos...de lá para cá quantas vezs se viu o Benfica a dar baile e a fazer bons jogos?
Esta época tivemos 3 meses disso apenas, é certo, mas temos um bom treinador, que conhece muito bem o jogo, falta-lhe a estaleca da Europa, que há-de vir.
A malta aqui neste blog (que leio com respeito), às vezes parecem que desejam que o Benfica falhe só para ter que falar.
A critica é positiva, quando fundamentada e justa.
Deixem de afiar as baionetas, que ainda vos ouvirei a rejubilar com o trabalho de Jesus.

MS disse...

Vejam o meu comentario (o ultim0) ao post 'A Puta da Nota Artistica'. Ai esta o futuro de JJ.

sotilmae disse...

Luis Miguel Beirao ...
Que os do FCP sejam "porkos azuis", problema teu; a mim não me faz diferença a linguagem que utilizas para nomear os teus inimigos de estimação.
Já chamar-me "grunho", sem que para isso te desse qualquer motivo, deve dizer alguma sobre a tua personalidade... Deve ser do "Beirão"; ou daquilo que o Futre fumou...

O máximo que podias dizer de mim seria, um bracarense "infiltrado" (se a isso considerares, o facto de estar a escrever num blog benfiquista).
Na mesma linha, a tua escrita é de um "porko encarnado" declarado...

Nota: o que disse acima sobre o JJ, está bem explicito que o disse como BRACARENSE; não era preciso recuperar um post de faz dias...
Saudações.

kispuz disse...

o sotilmae said...
tas enganado miudo só me ofende quem eu quero mas tu es um PORKO AZUL infiltrado ou tens duvidas que entras de quatro e sais de duas julgas-te um iluminado na opinião e nas mentiras traiçoeiras e não passas de uma besta a grunhir azul sim pois os grunhidos dos porkos azuis como tu não me dizem nada dizem que e mais um grunhir de um porko azul ...


PS:1º Estou-me cagando para a tua filosofia barata so sei que pertences a um clube azul corrupto que te tem dado vitórias e te julgas um ser superior por essas vitórias serem conseguidas fora do campo e muitas mas muitas com BATOTA e outras compradas


APS:2-- Essa de força BRAGA foi para limpares a taça de portugal que lhes roubas-te nas antas, ou também tens a memoria curta se quiseres eu explico como foi ROUBADO o scbraga nas antas e a taçºa de portugal...

Mais a mais eu só ligo a merda azul quando estou distraido ,sem direito a resposta mais nunca tchau porko azul..

ai sim gostaria de te ver grunhir por o teu clube azul as riscas ter sempre ganho com batota

sotilmae disse...

Kispuz... São tantas que fico-me por uma apenas, sem mais "palavreado":
- Estive no antigo antro tripeiro e senti-me ROUBADO. Dizem que foi por 500 contos. Nem sei se entrou nos cofres do Braga; duvido... Vendemos cara a derrota no campo (0-1). Era jovem mais doeu-me, para nunca mais esquecer.

Dito isto, era o que mais me faltava ter que me justificar a um dito "encarnado" "encandeado" por luz muito fosca (cego por banha de cobra de LFV e BenfasTV, feito cordeiro!).

Deve custar ouvir dizer que o Benfica era o maior e não ver isso faz muitos, mas mesmo muito anos.
Basta ver os pirilampos de presidentes que tiveram desde Martins, o último a aproveitar-se.

BRAGA SEMPRE!

PS
Os três "ditos" grandes são m***a; é esta a triste sina deste país.
Não deixam mais ninguém subir. O vosso problema é que vos atingiram onde julgavam impossível tocar e já lá vão muitos anos.
Não sóis diferentes dessa escória do Porto; só não sabeis é como lá chegar e recuperar o domínio que tiveram, sem oposição, de décadas de marasmo. Sóis feitos do mesmo, quereis ganhar a todo o custo. Isso deve custar, nem duma maneira nem doutra; limpam-vos o rabinho com ou sem competência.
É essa a vossa história e isso é que vos custa. Qual valores, moralidade; essa treta fede - quem se diz superior em valores e moralidade, costumes e blá, blá... Está tudo dito.