quinta-feira, 21 de abril de 2011

A puta da nota artística

Nos blogs, em conversas particulares, nos telefonemas e sms recebidos, nos mails trocados, o panorama é desolador, há uma depressão generalizada entre os Benfiquistas, há gente que se orgulha de poder usar apenas as duas mãos para contar os jogos do Benfica que falhou nos últimos 20 anos, que tem bilhete no bolso e não vai a Coimbra! Há muita desilusão, alguma raiva até.

Não costumo ter este tipo de exigência mas depois do que aconteceu, não basta chegar a Coimbra e ganhar o caneco. Exige-se uma exibição categórica e, sem qualquer desrespeito para com o Paços de Ferreira, uma vitória folgada. Devem-nos isso!

16 comentários:

MS disse...

Isso ja nos deviam antes.

Devem-nos a Liga Europa.

David disse...

E no fim lembrem-se também de ir para o Marquês de Pombal festejar esta taça como se fosse uma Champions.

Quero uma vitória categórica e após o jogo espero que os Benfiquistas lúcidos e ignorem o troféu porque não apaga as machadadas que sofri esta época nos 4 jogos contra os corruptos que assisti ao vivo e a cores...

Tenho bilhete e vou a Coimbra.

Não assobiarei mas no final do jogo não esperem que atire rosas à equipa, mesmo em caso de vitória.

Constantino disse...

A Taça da Liga tinha valor se estivessemos tambem na final da Taça. Não somos o setubal ou o pastilhas do lumiar. Peço por favor para não transformarem a Taça da Liga numa grande vitoria porque só nos vão expor ao ridiculo. Neste momento nem tneho vontade de disputar essa puta dessa Taça. Ás vezes desejo que a temporada acabe já hoje, mas depois penso melhor e vejo que é no defeso que o SLB faz ainda mais asneiras. Hoje para mim esta tudo mal... não podiamos perder a Taça desta forma... não me lembro de uma epoca em que tenhamos levado tantos pontapés no cú. Ate naquela merda dos anos 90 tivemos equipas horriveis mas que reconheciam a importancia de um derby e de um classico. Nem o bronco do Souness perdia o jogo de ontem... fodasse nem com o basaroco do charles na direita, o cepo do harkness na esquerda e o gordo do thomas no meio aquele maluco perdia este jogo... arrisco dizer que nem o paulo sergio perdia o jogo de ontem... que desilusão que me consome a alma, que desilusão....

(força, casquem-me em cima, chamem-me taliban ou anti-benfiquista. O que eu sei é que desde as 7h30 da manhã e ontem que não durmo)

Márcio Azevedo disse...

Tou-me a cagar pro caralho da taça da liga desde k foi criada serviu apenas pra desculpar os maus resultados nas outras competições...
Eles devem-nos mt mais k isso e n vai ser um 10 a zero contra o Paços k vai apagar isto, aliás, eu temo k uma vitória apague isso k se passou, mas espero bem k não, pq isto tem de ser lembrado, os erros devem ser lembrados pra n se voltarem a cometer. qto à liga europa, enfim, venha o diabo e escolha, n sei se é pior ser eliminado nas meias pelo braga se na final pelos corruptos... enfim.. deus queira k me engane, mas ontem n foi a última desilusão da época. Independentemente das conquistas k possam ocorrer no resto da época há k analisar os factos e as opções tomadas. E é bom k rolem cabeças pq tou farto destes fdp..

GM disse...

Calma, não podemos cair no desnorte absoluto. O nível de exigência não pode cair tanto sob pena de 'sportinguisarmos' a nossa alma.

Os mínimos dos mínimos só serão obtidos se limparmos os 2 canecos, e mesmo assim, esta terá sido uma época do mais terrível que nos aconteceu até hoje.

Avante, pah!

Aristocrata disse...

Faz falta olhar para o nosso clube.
Faz falta olhar para o clube e dizer que nós somos importantes como adeptos, que nós somos o BENFICA!
Faremos bem se deixarmos de olhar para o lado: esqueçamos o porto, os arranjinhos, os árbitros, as pressões, etc, etc.
Só assim iremos corrigir os nossos males e arranjaremos forças entre nós para assumirmos que erramos e que ainda temos força para conquistar as VITÓRIAS - são elas a ALMA do nosso GLORIOSO!
SEMPRE BENFICA!

Miguel Ferreira disse...

Devem nos muito mais que isso.... mas a vitória folgada sobre o Paços de Ferreira era um começo!

Pedro disse...

A Taça da Liga é quase irrelevante e contra o Paços, com todo o respeito, era só o que faltava não vencer o Paços.

ose disse...

Mas também nos devemos ter mais respeito pela instituição do S.l.BENFICA para se ser Benfiquista não e só querer ganhar ou gozar com o umbigo do outro temos de saber perder para ganhar depois.

Ser Benfiquista nas horas de vitórias e fácil nas derrotas e mais difícil FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA! A muita gente sem um mínimo de alma Benfiquista pois o S.L.Benfica nasceu de gente pobre humilde e de muita luta diária contra a hipocrisia e os kekes HOJE ATE CONTRA A CORRUPÇÃO no desporto nacional, para ser o que hoje e um GLORIOSO CLUBE NO MUNDO...



PS: Bla bla bla mas o S.L.Benfica FOI MAIS UMA VEZ roubado E EM CASA E NEM PIO DAS VOZES DA DESGRAÇA..

A e tal o penalty pois mas o 2º golo então como fica o resultado quem foi beneficiado quem foi prejudicado !



As imagens são destrocidas porquê o jogo foi dos corruptos de principio ao fim controlado pelo arbitro em seu beneficio e prejuizo do S.L.Benfica O PORQUÊ de não mandar tomar banho mais cedo a alguns corruptos ! sim porquê.


As entradas dos corruptos com cartões amarelos são algumas de arrepiar revejam as imagens ,mas não se calhar vão apaRECER ALGUMAS DE JOGADORES DO benfica POIS DOS corruptos essas são proibidas pelo sistema e pelos filhos da puta das mídias mafiosas ..

chefe disse...

Contentam-se com uma vitória folgada sobre o Paços. É isto o Benfica do novo século.

basten disse...

já o disse mais que uma vez: para mim, taças da liga e supertaças nem contam. se forem contra lagartos ou tripeiros tem que ser para ganhar, mas aí até um jogo a feijões.

deixando a supertaça e os 5 de lado, estes dois últimos jogos podem ter sido os mais importantes da época (mesmo que ganhemos a liga europa). Permitimos que eles festejassem o título na nossa casa com a direcção a reagir daquela forma e ontem deixámos que nos roubassem a final da taça. em nossa casa. menos de um mês depois. com uma vantagem de 2-0. e a ter que ouvir os tripeiros gritar "apaguem a luz". não me lembro de tão grande humilhação e esta época, graças a estes dois jogos, está a ser a pior que me lembro de ver o Benfica fazer.

quem manda no Benfica andou a viajar pelo brasil e vai demitir-se de responsabilidades, até deve estar satisfeito porque assegurámos presença na pré eliminatória da champions. E nós, que enchemos as bancadas em todo o país e por essa europa e mundo fora, estamos no fundo do poço.

Irons disse...

Isto só lá vai se velhas glórias tomarem conta do clube, aqueles que, isso sim, deram a vida pelo clube. Vou ser utópico no que vou escrever, mas uma direcção teria que ser do tipo, Humberto Coelho como Presidente, Rui Costa com a pasta do Futebol e depois um BENFIQUISTA A 1000% a tomar conta das finanças e alguém com cabecinha para apostar na formação!Vejam que estamos a criar uma equipa fantástica que tem vindo a ganhar campeonatos nos seus escalões, falo da equipa que actualmente está nos Juniores B (Juvenis) e que estão em primeiro, ganhando em casa do Porto, os mesmos que foram 2 anos consecutivos campeões de Iniciados e veremos depois quantos serão aproveitados!! Enfim... alguém que pense Benfica e queira sempre Benfica!!

Cosimo Damiano disse...

Amigo Irons,

Podes ser utópico mas não estás sozinho nessa utopia!!

cfriacas disse...

"As entradas dos corruptos com cartões amarelos são algumas de arrepiar revejam as imagens ,mas não se calhar vão apaRECER ALGUMAS DE JOGADORES DO benfica POIS DOS corruptos essas são proibidas pelo sistema e pelos filhos da puta das mídias mafiosas .."

Não podia estar mais de acordo...!!! um cartão amarelo a um jogador corrupto faz com que ele meta o pé com mais força porque sabe que só por milagre leva o 2º.
Já o 1º amarelo a um jogador do SLB significa que até ao fim vai ser só passadeira vermelha, e têm que se desviar, senão o chuveiro chega mais cedo...

cfriacas disse...

E depois temos de deixar de dar a outra face!
Usar a palavra mérito, ou "parabenizar" os corruptos (ou os simples adeptos) só os incentiva a repetirem os roubos no próximo ano.

MS disse...

Ouve-se em surdina que JJ tem as malas aviadas no final da epoca rumo a Madrid, onde e um dos favoritos pessoais de Enrique Cerezo para substituir mais uma vez Quique.
Espero que nao tenhamos que comecar do z zero outra vez.