sexta-feira, 29 de abril de 2011

Grande vitória!

Hoje a nossa equipa de futebol foi buscar forças a um sítio qualquer que nós desconhecemos e mostrou vontade de vencer!

Em Braga tudo será diferente, mas nós é que vamos na frente!

11 comentários:

Contumil disse...

E o Aimar a dobrar o Coentrão? Foda-se nunca o tinha visto correr tanto! Grande atitude da equipa!

sotilmae disse...

Não anda aí mãozinha do Jesus vitaminado!?
Só vos digo; Um Braga de jeito e tinha-vos limpado o rabinho...
A escolha não é fácil, mas dá que pensar: ou passam (lagarto, lagarto,...) e levam +5 na pandeireta, ou deixam as contas para o Braga.
Um Benfica muito fraquinho, mesmo. A jogarem assim, com um Braga, também fraco e espremido, quer-me parecer que vos vai ser poupada a humilhação.
Saudações Braguistas.

M disse...

e é este ultimo um comentario bem exemplar da dimensao do Braga e seus adeptos...

Vermelhusco disse...

O Braga não tem adeptos. Os poucos que ganhou nos últimos anos vão desaparecer todos quando for abaixo.

Nota-se por esse comentário que temos aqui uma alma confusa anti-benfica ou portista encapotado.

Quanto ás forças: o Benfica foi buscá-las ao pontapé de Cardozo.

kispuz disse...

O GRUNHA AZUL QUERES SABER DO TEU PAI ...

Aqui esta ...DOIS MILHÕES E MEIO

A PJ apurou dois milhões e meio de depósitos bancários nas contas de Mesquita Machado, da sua mulher e dos seus filhos, durante os oito anos de investigação. Rendimentos declarados não ultrapassavam milhão e meio.

PRENDAS AVULTADAS

Há vários casos de depósitos em cheque nas contas de familiares de Mesquita Machado que partiram de empresários bracarenses. Dois deles, Domingos Névoa e António Salvador, afirmaram ser uma prenda de casamento.

SEM NADA

Em seu nome, Mesquita Machado não tinha qualquer bem. Nem a casa, nem sequer um carro


Foi assim que estes mafiosos de braga limparam os euros aos Bracarenses .....

cuidado com estes MAFIOSOS S.L.Benfica isto e gente do pior escoria em portugal...

kispuz disse...

mais mafia desta seita de corruptos que vivem em braga e trouxeram consigo uns mafiosos azuis dos porcos para lhes cobrir as costas ....

mais lixo destes corruptos ...
Acabou o estágio e meses depois comprou a Farmácia Coelho. Situada numa zona nobre da cidade, o trespasse custou 200 mil euros. Ana Catarina, a filha mais nova de Mesquita Machado, comprou depois os prédios adjacentes. Três números de porta, dois andares e várias lojas. O preço acordado foi de 250 mil euros.

Do total da compra, Ana Catarina pediu 300 mil euros ao banco. Fez um empréstimo a dez anos e o seu pai foi o avalista. A PJ investigou se o negócio teve qualquer contrapartida. Foi também avaliado se o preço não seria demasiado baixo, dado estar numa zona nobre da cidade.

Os proprietários negam-no. Dizem ainda que, enquanto estagiária, Ana Catarina já mostrara intenções de comprar a farmácia. Acabou por fazê-lo meses depois, recusando a hipótese de terem vendido mais barato por se tratar da filha do presidente da Câmara.

Refira-se, ainda, que no ano em que comprou a farmácia, Ana Catarina não apresentava rendimentos. Foi aquele o seu primeiro investimento, facto que Mesquita Machado considerou depois à Judiciária ser normal, porque tinha sido ele próprio a tornar-se fiador


CEM MIL EUROS EMPRESTADOS

Pedro Machado, administrador da empresa multimunicipal Braval, funcionava quase como um banco, segundo a justificação que deu à PJ para os movimentos nas suas contas. Casado com Cláudia Machado, filha do presidente da Câmara de Braga, recebeu entre 2000 e 2003, vários cheques de empresários que totalizaram cerca de cem mil euros.

O genro de Mesquita Machado justifica-os como retornos de empréstimos a amigos em dificuldades. Segundo o processo, Pedro e Cláudia Machado declararam, em conjunto, no ano de 2002, o rendimento anual de 99 300 euros.

e o burro somos nos ...

ISTO E UMA VERGONHA um roubo ...
mas a justiça no norte e amiga aliada e colega dos gatunos...

kispuz disse...

VINHO: CASTA FRANCESA

A Quinta do Salgueiro é referenciada nas várias denúncias anónimas feitas à PJ. Segundo as mesmas, o vinho produzido é de casta francesa.

REACÇÃO: PEDIDA DEMISSÃO

O movimento ‘Missão Minho’, de Braga, liderado por Manuel Monteiro, pediu ontem a demissão de Mesquita Machado face às revelações feitas pelo CM.

CHEQUES: PRENDA DOS PAIS

Cláudia Machado recebeu, na conta com o marido, dois cheques do pai, em 1999 e 2001, no total de 5250 euros. À PJ, Pedro Machado diz 'supor' que foram prendas
mais um isaltino de morais no norte .....mas este safa-se pois e xuxialista e amigo dos corruptos do norte tipo IMPERIO PENES, TIPO ,SALVADOR DA BRITALAR, TIPO NEVOA DA BRAGAPARQUES ,TIPO ABB DAS CONSTRUÇÕES ,TIPO GEIRINHAS[jgomes] que ganhou fortuna a trolha em braga na cAMARA DEMAIS TODOS TRABALHAM PARA A CAMARA AS OBRAS ESTÃO DE PE ..

kispuz disse...

São muitas as explicações para as falhas grosseiras na investigação ao património de Mesquita Machado, desencadeada no início de 2000 e terminada em Outubro do ano passado com um arquivamento. Um dos motivos invocados pelo Ministério Público para não ser possível estabelecer o nexo de causalidade entre o enriquecimento e qualquer facto ilícito é a falta de colaboração de outras entidades.



SEM NADA

Em seu nome, Mesquita Machado não tinha qualquer bem. Nem a casa, nem sequer um carro.

ISTO SIM E VIVER A CUSTA DO POVO A FARTAZANA SEM CUSTOS A FAMILIA..

kispuz disse...

São muitas as explicações para as falhas grosseiras na investigação ao património de Mesquita Machado, desencadeada no início de 2000 e terminada em Outubro do ano passado com um arquivamento. Um dos motivos invocados pelo Ministério Público para não ser possível estabelecer o nexo de causalidade entre o enriquecimento e qualquer facto ilícito é a falta de colaboração de outras entidades.



SEM NADA

Em seu nome, Mesquita Machado não tinha qualquer bem. Nem a casa, nem sequer um carro.

ISTO SIM E VIVER A CUSTA DO POVO A FARTAZANA SEM CUSTOS A FAMILIA..

sotilmae disse...

Eh pá, vou ter que ler com mais atenção! Tanta azia; um simples comentário e logo uma enxurrada de fel.
Por ser de Braga, não quer dizer que não diga mal, e muito, do MM. Sempre fui dos que disse mal desse senhor e de como estragou a cidade (só deixa ficar mal a cidade e quem gosta dela). Calma lá aí. Ou agora os corruptos só os há a norte.
E de Bracarense passo logo a encapuçado de coutomil ou do freixo. Deus me livre; tanta baboseira. Não se convencem que há adeptos de um só clube: o meu é o Braga, ou não posso!?
Não sou de sangue azul, nem por dentro nem por fora! Sou vermelho, de BRAGA, e não encarnado, que isso não é cor.
Essa dicotomia básica, dos pobres de espírito, que se não és da 'manada' és contra, é que vos faz terem tantos 'contratempos'. Paz, alma limpa, só de vermelho do coração (e é uma ofensa grave dizer o contrário). O único ódio de estimação, é daqui do lado dos vizinhos espanhóis. Mas esses não contam; vão levar também uma "manita" na final da taça. Vejam lá que eu até já estava preparado para puxar pelo Benfica; agora vou ter que puxar pelo Porto, pelas razões óbvias!
Saudações.

sotilmae disse...

kispuz... Também sei ler jornais e fazer pesquisas. Mas não me contas nada de novo, ou achas que as pessoas de bem de Braga andam a dormir e concordam com as manigâncias desse senhor? Aliás, em tempos houve um blogue que foi revelando algumas dessa tramóias e, infelizmente, conseguiram saneá-lo!
Com esse discurso, teria que vos falar do vosso presidente, o homem dos pneus (e doutros que já passaram; por sinal de uma folha exemplar), mas não vou por esse caminho porque não confundo instituições com pessoas que estão de passagem. Infelizmente, para Braga, MM já dura há demasiado tempo. Mas olha que o LFV já vai prá aí com uns 10 anitos. Não tarda nada e segue o caminho do Papa. E quer-me parecer que o proveito tem sido mais desse LFV do que propriamente do vosso Benfica, ou não achas?