terça-feira, 19 de abril de 2011

Atenção.



12 comentários:

Constantino disse...

Eu bem me parecia que esta história de jogar eliminatórias da Liga Europa de 15 em 15 dias era uma maneira da uefa nos lixar... felizmente a fpf teve o bom senso de marcar as 2 mãos da meia final da Taça com um intervalo de 1 mês para que o SLB pudesse emitir e enviar as cartas com as referências multibanco. Obrigado tio gilberto...

Nessuno Dorma disse...

Eheh!

M disse...

o que é uma bela merda..ainda por cima a linha 707 nao dá uma para a caixa...

mandam sms a avisar disto mas nao mandam ref...ainda com o psg me deram a ref via telefone, senhora simpatica e tal, mas do departamento de socios..hoje, um sr nada simpatico indicou-me a fila...

o que é agradavel...será que ha filas separadas para redpasses para braga e publico geral para Porto...

salve-se quem puder, aka, hoje nao almoço, vou para as biheteiras da Luz...


:) que sa foda, interessa mesmo é ver o Benfica...

Pedro disse...

E na net a coisa tá complicada pois faz-se o pagamento e aquilo devolve para a página principal... não há comprovativo?

Não me convence, nos dias de hoje, esta justificação do SLB. Enfim...

Glorioso11385 disse...

Não há justificação para não ser enviada uma referência para pagamento via multibanco. Entre a segunda mão com o Estugarda e a primeira mão com o PSG também só houve um intervalo de duas semanas e foi possível efectuar o pagamento daquela forma.

Pedro, normalmente quando compras no 'site' enviam-te um sms comprovativo da aquisição, bem como um e-mail, com o mesmo propósito. O bilhete é carregado no Red Pass.

pv disse...

eu tive que ir à bilheira abdicar do meu lugar para depois comprar na net para mim e mais um de não sócio...
no fim deu erro, não recebi nem email nem sms do comprovativo e o pior é que não recebi o sms para o não sócio... por agora não tenho como entrar com o não sócio... a linha tá entupida... vamos ver no que vai dar...
ainda por cima com preços deste nível...

Xô Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
falsolento disse...

Alguém fez merda para as referências multibanco não estarem prontas a tempo, isso é certo.

Mas comprei o lugar do meu redpass na net, sem qualquer problema. O comprovativo é enviado na hora, por email. Funciona na perfeição.

RSA disse...

Também comprei pela Net sem problemas mas...

Alguém no Benfica anda a trabalhar bem:)

Pedro disse...

Não recbi nem email nem sms pelo que o processo deve ter dado erro antes de concluir...talvez por excesso de trafego.

A minha "dama" aproveitou estar perto do Estádio para me comprar o bilhete mas sem os cartões eles não conseguem fazer nada...dãããã

Ricardo disse...

Recebi há pouco o email do SLB a anunciar a venda de bilhetes no site para a meia final.

Consegui comprar 2 bilhetes de sócio, mas tentei pelo menos 6 vezes, porque vinha sempre devolvido com erro. Mas à sexta tentativa lá recebi email com a confirmação da encomenda, espero que só debitem o cartão uma vez... :)

Entretanto já tenho voo na Ryanair Faro-Dublin no dia 18, espero conseguir bilhete para o jogo, mas também alerto que se jogarmos contra o Braga da mesma forma que jogamos em casa com o Porto ou em Eindovhen, vai ser quase impossível passar. Precisamos de humildade, mas a minha confiança é enorme, porque afinal de contas o nosso destino é vencer!

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.