quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeiro, o frango. Para acabar em grande, o CONEJO!!!

10 comentários:

pv disse...

Qual frango???
Agora todos os cortes menos conseguidos são frangos???
Se tivesse sido o roberto a sofrer o 4º golo do real madrid em que o gajo quase defende também seria frango...
Era um cruzamento difícil e ele podia ter feito mais... mas não acho que tenha sido frango...
Que raio de perseguição...

MAFARRICO disse...

OK, pode não ter sido FRANGO mas que foi uma falha grave, não tenho qualquer duvida, e para mim falha ou frango é a mesma coisa, porque tem dado sempre golo.
BENFICA SEMPRE

Ginha disse...

FRANGO???? HOJE NÃO PÁ...

Constantino disse...

Nao foi frango, foi um golo extremamente consentido pelo nosso guarda redes. Eu sei que é a mesma coisa, mas há malta que fica ofendida quando se chama os bois pelos nomes.

xenrik disse...

JAvi: "Sem as exibições do Roberto da eliminatória passada, não estariamos aqui"

Mai nada.

pv disse...

Pronto, retiro o que disse e afinal é frango... vocês é que sabem...
E assobiem... assobiem que isso também é bom!!!

Ginha disse...

Queres que foram para aqui, algumas das borlas???

Cuore Rosso disse...

O Roberto é o pior guarda-redes da história do Glorioso. Isto é afirmado com a forte conviccão de quem se lembra do Zack Thorton, americano, que podia competir com a alimária.

Poré, mas mal, é e será o nosso guardião até final!

E só quem saiu - como todos os meus amigos doentes benfiquistas, com mais de vinte anos de asas nas costass - depois de ver o frango (para mim, momento do campeonato, pós-braccali e 11256869587856545 façtas do porco do Orlando Sá) - sabe que à parte TUDO, muito também veio dali.


O resto? O resto é conversa!

Por oito berlindes e io, passe a correcção monetária, tinha eu um keeper muito melhor!

P.S.: Com Roberto 4-1; Sem o GK do PSV, sem exagero, mais de 7!! (sete).

P.S. 2: EStá demssiado perto o sonho/pesadelo: vamos às meias, seguimos, e depois?

Quem tem - e tem - consciência diz que não vai. Dublin é muito pequena para sequer podermos avistar sabão azul e branco.

Agora: com os maiores tomates do mundo pois (e eu não estou certo de os ter) é cara-acara, com um árbitro estrangeiro ( que não o Howard Webb, a.k.a., o benquerença do lá do sítio) nada podia saber melhor.

Penso que isto está mesmo escrito nas estrelas. E são as de e do campeão:

- em Dublin, terra imparcial, o que é que as merdas de azul poderão fazer quando mais de 20.000 bravos de Lisboa, e outros tantos de uma Europa que é nossa, chegarem e disserem que " o BENFICA é maior que Portugal"??

Há vinte anos que a nossa glória europeia está para vir cá para fora.

SE for, contra o Braga - e (in)felizmente nem estou cá - só gostava que fizessem ver o que é magnificiência do GLORIOSO!

Não se esqueçam disto: vamos à final!

E EU VOOOOOOOOOUUUUUU!

Sempre!

O sonho da minha vida era ser campeão europeu!Ainda imberbe provei 88 e 90. E a semente está cá!

Se pode - e irá sempre - haver muita confusão coms os tripeiros em Dublin? INEVITÁVEL! E o preço a pagar?

NÓS É QUE SOMOS O BENFICA!

Mais, Macaco tripeiro: quando pensas que toda a tua máfia é fiel, estás enganado! E vais levá-la quando menos esperares. Agora, sofre! Anseia! E depois de não dormires muitas noites a pensar de onde ela vem, à porta de casa, um gajo feio, de óculos, emprestou-te uma lâmina que te disse , por agora, já chega.

Sem um árbito ao pé não te safas da mesma maneira, pois não?

Macacas há muitos, seu palerma!

Nessuno Dorma disse...

Ginha, borlas não é connosco. Assobios muito menos. Toma lá juízo...


Chama-lhe frango, furo, erro... eu chamo-lhe incapacidade e inaptidão.

JNF disse...

"Com molho holandês", diria o Gabriel Alves.