quarta-feira, 13 de abril de 2011

Política de Guerra

O Sérgio Bordalo não merecia o que os tripeiros corruptos lhe estão a fazer: nada do que disse justifica uma interpretação tão alienada da realidade!


Sucede, porém, que o programa em que participa, na Benfica TV, é bom, feito por gente séria e honrada, que tem o Benfica no coração. E isso é um ataque feroz ao que os tripeiros pretendem do nosso lado...


Por isso, meus amigos, em especial Sérgio (sei que vais ler este texto) deixarem-se vencer por gente deste calibre, é deixarem-se vencer pelo crime, dela devassa e pela calúnia.


Deixo, aqui, um abraço ao Sérgio.

9 comentários:

di Zombie disse...

No entanto, em declarações ao semanário SOL, Pinto da Costa reagiu de forma irónica e incisiva. «Estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora», afirmou o presidente dos dragões ao semanário online.

a máfia disse...

mas isto só mostra como são feitas aquelas seitas de corruptos e porcos dos andrades ..


Mas isso me dá o direito de dizer para alguém “Está é a única verdade. ....

vamos ver como termina isto pode ser que se foda o tal porco ai pode pode ! pode julga-se experto mas vamos aguardar serenamente e com calma pois a queixa pode se voltar contra o queixoso

dar premios a mortos!
pode ser que um vivo os fada ai pode pode la não sei mas aqui a [in]justiça funciona muitas vezes.


Força Sérgio Bordalo SEM medo nunca caminharas sozinho nunca

FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA

FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA

FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA

FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA

FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA


FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA

FORÇA SERGIO BORDALO ! FORÇA

Força um aguia de prata não tem medo de nada seja a quem for ! de frente e para frente sergio bordalo continua continua que isto e só fumaça e qualquer dia a face da outra moeda pode-se pagar neste mundo ..
Força BENFIQUISTA sergio bordalo .

vermelho e branco disse...

Sou espectadora assidua do programa Debate, e penso que o que o Sergio disse foi que esperava que o fcp demorasse tanto a ganhar um titulo, que o dito cujo já não estivesse cá, isso não é a desejar a morte a ninguém, mas enfim o homem é um compexado.

FORÇA SERGIO ...............

a disse...

Força sergio bordalo hoje mais que nunca vais ter de demonstrar na tua BENFICA TV de que fibra se fazem os Benfiquistas de mais de 25 anos de socio é um emblema de aguia de prata..

FORÇA SERGIO !...FORÇA SERGIO ...

viva o Benficaaaaaaaaaaaaa

. disse...

Quem foi o treinador que disse que desejava a morte de um jogador do scp ! quem foi ! pois e....
Não era treinador do fcp deveria ser treinado do clube corrupto das antas ???
Que lhe aconteceu na justiça desportiva e civil !

onde andava a ERC nessa altura ..
sera que o bronco que esta a frente também e da cor azul , vamos ter de investigar estes ilutrs doutores da mula russa da ERC ,QUEM SABE

Hugo disse...

O programa é bom, feito com seriedade e honestidade..

Tudo o resto é peanuts...

E eles não vão abaixo...É para isso que cá estamos todos...para apoiar os que dão tudo pelos nossos...


Força SLB... os dois :)

MAFARRICO disse...

Estará para breve o momento em que ELE se irá sentar à direita do Pôncio.
Penso eu de que.
BENFICA SEMPRE

Seismilhoesum disse...

Ora aí está! Bem visto "Vermelho e Branco": o que o Bordalo quis dizer é que oxalá na próxima vez que "aquele" celebrar um campeonato, já esteja do lado de lá ... após muuuuiiitooooos anos ...... e mais nada!
Nota: A partir de agora, e uma vez que "aqueles" e "aculoutros" não mencionam o nome do "Benfica" (nem os "speakers" nem nos placards) também não menciono os seus .....
Mas coitadinhos, vão morrer TODOS .... sem ver o Benfica não ser o mais popular de Portugal!

Mentiroso disse...

Eu e mais alguns milhões gostamos muito do nosso país e do Benfica. Percebemos agora que financeiramente os dois estão muito próximos da penúria e numa perspectiva realista, o primeiro pode arrastar o segundo para o fundo do abismo a breve prazo. Há uma grande similitude na forma como os dirigentes do país e do Benfica se endividaram e esconderam a verdade dos portugueses e dos adeptos.

Aproximam-se tempos muito difíceis para muitos de nós e o Benfica, como clube do povo que é, vai sentir na pele as dificuldades daqueles que até há pouco enchiam os estádios. Sabendo nós que esta situação não era de todo desconhecida, o actual estado a que chegámos leva-me a pensar o quanto irresponsável tem sido a gestão deste país e do meu clube, com erros sucessivos de parte a parte, mais parecendo que os respectivos dirigentes competem entre si para ver qual dos dois se afunda primeiro.