terça-feira, 26 de abril de 2011

Meus caros amigos, (hoje merecem honras de resposta em género de post!)

Disputar uma meia-final europeia, podendo atingir a final (forte possibilidade, aliás!) e ganhá-la, não é perspectivar uma época melhor que as últimas?




Foda-se, ou eu estou parvo (o que é possível), ou andam numa campanha que não consigo perceber.




Vejam lá se se acalmam, se ganham juízo e se partem para estes 20 dias com ânimo redobrado!

6 comentários:

Xenrik disse...

Acho que quem desvaloriza esta liga europa devia pesquisar quais as equipas que participaram.

DeVante disse...

Realmente o benfiquismo às vezes assume desígnios imperceptíveis ao comum dos mortais.

Tal como tu, eu também não consigo chegar lá...

csa disse...

OS COVARDES DOS TODOS MAS TODOS OS JORNALISTAS DESTE PAIS DE GATUNOS BRANQUEIAM A FARTAZANA TUDO QUE E ROUBO DOS PORCOS DAS ANTAS PORQUÊ...Onde estão os mercenários jornaleiros cobardes e corruptos? as cenas de pancadaria dos jogadores do clube da fruta no fim do jogo na LUZ onde estão ...

VERGONHOSO DESPORTO ONDE AS MAFIAS TUDO E PERDOADO OS ANJINHOS SÃO CASTIGADOS E NIMGUEM FAZ NADA NO glorioso porquê..

csa disse...

http://youtu.be/pgbW1MqB9OA

as fotos as imagens das vergonhas dos gatunos dos máfiosos corruptos das antas e nimguem quer saber na comunicação social o porquê destes selvagens fazerem isto sempre ...

GM disse...

Somos tantos e tantos. Portanto, temos de tudo um pouco. Não perceber isto é que revela um autismo parvo, ignorante, situacionista e remetido a uma teimosia cada vez mais deslocada da realidade. Os Adeptos do Benfica não perdoam nem têm a memória curta. Querem vencer e são exigentíssimos. Bem hajam.

Na esmagadora maioria dos Adeptos não se vislumbra desânimo algum, mas sim um sentimento de orgulho ferido, bem como um sentimento de revolta que mais não é do que o resultado de expectativas defraudadas pelos erros de gestão que se perpetuaram durante demasiado tempo (esta época). Não compreender isto, tão só, é mais um erro crasso que conduzirá a mais fracassos.

Carlos Alberto disse...

Haja alguém lúcido.