quarta-feira, 20 de abril de 2011

O cenário está montado

Xistra ao apito tendo como seu fiel escudeiro o Tavares (o do golo do Petit que só ele não viu).
Eles não andaram a dormir.

Juntem-se as ausências de Salvio e Gaitan e percebemos o quão difícil será a nossa missão esta noite.

Parece o cenário perfeito para que se dê a reviravolta na eliminatória. Cabe-nos cagar-lhes em cima!!!

Em 2005 numa noite como a de hoje não podíamos contar com Simão e Miccoli, entre outros, e ganhámos 2-1 ao Manchester United.

Hoje, como então, só todos juntos, durante os 90 ou 120 minutos, poderemos eliminar os corruptos.

Viva o Benfica!!!

4 comentários:

Anselmo Damasio disse...

Vamos eliminar os corruptos concerteza, apesar das baixas de ultima hora.
Mas alto lá o Manchester United é o Manchester United e do Ferguson ainda por cima, enquanto o porto é simplesmente o simbolo da corrupção no futebol e no desporto em geral em Portugal.

Edgar disse...

Estava eu a almoçar quando, no Jornal da Tarde da SIC, começava a reportagem sobre o jogo desta noite. Duas peças, uma sobre o Benfica, outro sobre o FC Porto: a primeira, dava conta da preocupação da polícia de Lisboa, perante uma suposta falta de segurança, proveniente do clima de impunidade existente, devido à falta de medidas que possam impedir os onze adeptos detidos, nos confrontos que antecederam o último clássico, de regressarem hoje à Luz; a segunda, sobre a comitiva do FC Porto, a passear, impávida e serena, sem qualquer episódio a registar, pelas principais artérias da cidade de Lisboa. Deixei os restos no prato e levantei-me, para pegar no dicionário. Folheio-o até ao termo "impunidade". Depois, desliguei a televisão e fui vomitar à casa de banho – agora já me sinto melhor.

p.s.: 40 mil sem borlas - e mais apoio e menos assobios.

Passaralho disse...

Foi o árbitro.
Eles são fracos, o treinador deles é um puto que não percebe nada disto, as nossas contratações são uma maravilha, todas, o planeamento do fanfarrão do nosso treinador e do hiper-salvador-da-pátria-Vieira foi super e tudo o que eles decidem, Presidente e treinador, é intocável e impossível ser melhor.

Espero, sinceramente, se o porto passar o Villareal, que o Braga nos arrume. Estou farto de ser humilhado por estes cabrões. Farto de ver a superioridade deles e a nossa impotência. Farto de ver a nossa direcção a fazer ZERO para nos proteger, a entregar os pontos de mão beijada.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

DESPORTO ALENTEJO disse...

VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA (BENFICA)EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF