segunda-feira, 18 de abril de 2011

O gang do assobio que vá para a puta que o pariu!

No jogo com o PSV, dois dos golos do Glorioso começaram em jogadas assobiadas pela plateia. Ontem Sidnei foi assobiado na jogada em que viria a marcar golo. Mas o que se passa, minha gente? Com gente desta no estádio, andam os robocops a fazer mal a quem apoia do primeiro ao último?

10 comentários:

Nessuno Dorma disse...

É que são efectivamente uma cambada de filhos da puta! Valeu o Carlos Martins a segurar o Sidnei e a ter uma conversa com ele...

Constantino disse...

Não é por nada, mas já vamos em 3 golos que começaram em assobios. Não sou tipo de matematicas ou estatisticas, mas a média começa a ser suficiente para ver aqui uma relação assobios/golos. Para mim, é de continuar a assobiar.

L. disse...

ridiculos. nao precisam de ir para a puta que os pariu.

basta que fiquem em casa.

Miguel disse...

Alguns ditos benfiquistas assobiam alguns dos seus jogadores e quando se joga com o fcp, não conseguem gritar CORRUPTOS para dentro do campo.

Miguel disse...

É Sidnei, Peixoto, Cardozo, Menezes, Roberto, assim que me lembre de repente. Será que esses burros não percebem que ao assobiarem, ainda os empurram mais para baixo.
Fiquem em casa e assobiem para tv.

pv disse...

Mais ridícula é a salva de palmas para o Peixoto por esses mesmos...
É até se esquecerem do jogo com o PSV... depois voltam ao assobio...

Luis disse...

O assobio sempre fez parte do Benfica. Ainda me lembro de ver o Rui Águas ser assobiado em pleno estádio da luz porque falhou um passe...
Não é por acaso que temos os 20 minutos à benfica... quando aos 20 minutos o Glorioso não estava a ganhar, começavam logo os assobios. E resultava ou não?

Estes jogadores de hoje em dia estão todos dentro duma redoma que os protege dos bichos papões e ainda se queixam? Eles têm que perceber que têm a sorte imensa de poder representar o maior clube do mundo! Se perceberem não serão concerteza assobiados!!!

Miguel disse...

Certo Luís, cada um com a sua opinião, mas temos certos jogadores que ao entrarem na Luz pela 1ª vez são logo assobiados e só porque jogaram em rivais. Lembro-me perfeitamente de quando o Carlos Martins chegou ao SLB. Tiveram razão por causa disso, poupe-me. Grande jogador, que dá tudo em campo. Peixoto é igual, claro que não tem a categoria de Martins, mas é esforçado e também dá tudo em campo.
Ódios de estimação também os há, Cardozo por ex. e lembro-me de Nuno Gomes, que era o Mª Amélia, etc, etc, e agora perguntam porque não joga mais.
Para mim, os únicos jogadores que podem ser assobiados são os do adversário e ponto final.
É como penso, ao contrário é empurrar para baixo e isso para mim não. Quero é que melhorem e sim, bato palmas a esses todos que precisam de nosso apoio. É o meu modo de ser.

Luis disse...

Miguel, percebo o que dizes e eu próprio quando (que vou a 90% dos jogos do Benfica no estádio) não tenho por hábito assobiar.
Agora também é preciso reconhecer que muita gente no plantel não sabe ainda em que clube está (e aqui culpo a estrutura do Benfica que tem dado provas de ineficácia na gestão de jogadores - tanto os que estão no plantel como os que estão emprestados) e tem atitudes que não se compadecem com os pergaminho do glorioso. Pegando no Carlos Martins, foi assobiado e o que é que fez?tratou de se esforçar para hoje ser o idolo que é! e o peixoto?Fez pela 2 ou 3ª vez um jogo bom e ontem foi aplaudido por isso. Isto corrobora a minha opinião, que não quer ser assobiado tem que trabalhar para isso!!!

MAFARRICO disse...

Ó Luis,
mas assobiar os nossos?
Para isso está lá a clak adversária.
BENFICA SEMPRE