sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos a meio...

Preparar esta 2ª mão como deve ser é de capital importância. Dados a reter:

- Não temos o nosso Criativo nº1

- O Criativo nº2 está à bica com amarelo

- O nosso Destrutivo está à bica com amarelo

- O único lateral direito está à bica com amarelo

- O Destrutivo deles não joga

- Paulo César já entra nas contas(pela esquerda, acrescente-se)

É altura de se jogar como no início de época (pré-época) 4x3x3.

É altura de espicaçar o Orgulho dos jogadores e prepará-los para terem nas bancadas um mini-dragão. Não tenhamos ilusões, com a eliminatória no bolso, Braga encher-se-á de tripanada a apoiar o "amigo"...

O meio campo tem de ter Peixoto, Airton e Javi. E este tem de ser protegido para a Final.

Afinal, JJ? Como vai ser?

NB- Os leitores do ndrangheta- que são os melhores da blogosfera- ensinaram-me que os cartões limpam para a final. Óptimo! Todavia, o melhor que vi o Benfica jogar este ano, foi em 4x3x3. Perdemos o Di e o Ramires, pessoal! Perdemos o Sálvio. Não estamos formatados para defender e atacar bem em 4x4x2. Não há extremos...

12 comentários:

Rui P. disse...

Boas.

Acho que o P. César não pode jogar, só no próximo jogo, i.e., para o ano! ;-)

Esse 4-3-3 de que falas, é aquele que logo ontem imaginei, face aos amarelos dos nossos heróis. E até te digo mais, era gajo para, até ver, jogar com o L. Filipe (não sei se está inscrito) e no meio campo com o Peixoto-Airton-Martins e à frente com Weldon-Cardozo-Menezes. Mas isso sou eu, que sou maluco!

E não, não estou a desvalorizar o Braga, apenas acho que não nos podemos esquecer de quem tem de virar o resultado...

Eu "acardito"!

Astutillo Malgioglio disse...

Ontem, em conversa com o meu pai no regresso a casa, também avaliámos isso do 433 e da colocaçãoo do Airton ao lado do Javi, sacrificando, naturalmente, o Saviola. A dúvida andou precisamente em torno do César. Incluí-lo e lançar Gaitán pela direita ou escolher entre Jara e Weldon para dar mais velocidade ao corredor.

Romba disse...

Os amarelos limpam para a final...

Constantino disse...

Já fui defensor de Javi+Airton, mas fiquei muito mal impressionado com o Paços. Parece-me que a melhor forma de estancar o braguinha do augusto duarte é jogar como ontem, mas com Peixoto ao meio e Gaitas na esquerda (uma vez que não há Pablito). Se tivessemos o Payaso, dizia para sentar o Saviola e ir numa de 4-3-3, mas assim....
Penso também que quanto mais alterações se fizerem, pior. Não me parece que o jogo de bgraga seja o ideal para invenções. Para mim é manter a bitola d eontem: dar-lhes a bola (são inofensivos em ataque organizado) e apostar no contra golpe. O segredo da elimiatoria vai estar em 2 aspectos:
- força psicologica para aguentar o anti benfiquismo da pedreira.
- marcar primeiro e nunca dar vantagem na eliminatoria a eles.

Depois, é esperar pelos apedrejamentos e pelas bolas de golfe que a UEFA encarregar-se-á de resolver a coisa.

DeVante disse...

Não temos de mudar nada...é jogar como sempre jogamos e nada de invenções.
Não devemos transmitir a cobardia aos nossos...somos Benfica e vamos jogar a uma pedreira qualquer!

Esqueça os amarelos...o criativo n.º 2 é o Gaitán e ele não está em risco!

Ainda bem que o Aimar não vai jogar, assim estará "listo" para a final...não será lesionado pelo Kaká...

É marcar logo na 1ª parte e substituir as peças-chave (Coentrão, Maxi, Gaitán) preservando-os das cacetadas do clube aprendiz...

Pedro disse...

A acumulação de amarelos não entra para a final, só as expulsões.Acho eu...penso q mudaram essa regra recentemente.

Gandaia disse...

O Paulo César não joga porque levou 2 jogos de castigo.

Mr. Shankly disse...

peixoto, airton e javi? Eu acho que convinha fazer golos e ter a bola, mas isso sou eu.

basten disse...

não há nada nos regulamentos que diga que os amarelos limpam para a final... pelo menos não encontrei. não sei onde foram buscar essa informação.

sotilmae disse...

O vosso Destrutivo devia também ter ficado de fora com a entrada sobre o Hugo Viana. O Max também arriscou demasiado com o Alan...
Infelizmente, o Paulo César está de fora porque vermelho directo na UEFA são 2 jogos.
Limpar para a final... não sei.
Já agora, não podem fazer uns comentários tácticos sem dizer uma quantidade de ofensas gratuitas!?
Saudações.

sotilmae disse...

Rui P. ... Claro que o Paulo César vai jogar! Em Dublin e vou estar lá! E vai marcar: 1-0, ganho o BRAGA aos tripeiros! Para fazer inveja e mostrar como se faz. Está escrito nas estrelas!

Luis Miguel Beirao disse...

cuidado com este grunho infiltrado[sotilmae said...}
e mais um grunho azul a tentar minar os BENFIQUISTAS ...